Fechar
NOVO FORMATO

BBB22: Ex-participantes vão competir com anônimos e famosos

O Big Brother Brasil 22 vai trazer ex-confinados ao lado de celebridades e anônimos. O público já escolheu alguns nomes para assistir

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Big Brother Brasil 22 (Globo) já é sucesso antes mesmo de estrear. Com previsão para início em janeiro do próximo ano, o reality de confinamento promete inovar novamente e investir em um elenco de peso, se destacando entre os patrocinadores da atração com a nova proposta.

Segundo Léo Dias, o BBB 22 será composto por anônimos, celebridades e veteranos em seu novo formato. De acordo com o jornalista, a emissora descarta a possibilidade de um reality composto por apenas desconhecidos. O retorno de ex-participantes é uma grande aposta do canal, repetindo a mesma fórmula do novo No Limite.

Incluir ex-brothers e ex-sisters que bombam na internet e são queridos pelo público, pode trazer vigor em dobro ao formato tão amado pelos brasileiros. É uma oportunidade de reencontrar na telinha os ex-participantes que fizeram história na competição milionária e dar uma nova oportunidade de conquistar o tão sonhado prêmio.

Os nomes mais pedidos pelo público em massa são: Aline Mattos, conhecida como Aline Blindada, Felipe Prior e Dona Geralda. Uma edição que promete ser sucesso de audiência colocando os artistas ao lado de anônimos e ex-participantes que já viveram a experiência do confinamento. A estreia da nova temporada está prevista para 24 de janeiro.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: