Fechar
reality show

BBB22: Globo define participantes reserva do Camarote

Reality show será apresentado por Tadeu Schmidt após saída de Tiago Leifert

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O ‘BBB22″ estreia em 17 de janeiro, uma segunda-feira, na Globo. Faltando menos de dois meses para o início da nova leva de episódios do reality show de maior audiência do Brasil, a direção da emissora já definiu os famosos que serão reserva no Camarote. O número de participantes da edição que marcará a estreia de Tadeu Schmidt na apresentação do formato ainda não foi definido.

Com direção geral de J.B. Oliveira, o Boninho, o “Big Brother Brasil” promete uma ´serie de novidades para o próximo ano. A casa, de acordo com o que o foi divulgado até agora nas redes sociais do diretor, receberá uma nova roupagem mais completa. Além disso, as dinâmicas também serão inéditas. Até o momento, a produção trabalha nas seletivas dos anônimos inscritos através de formulário disponibilizado no site do programa.

Segundo o site Observatório da TV informou, a emissora fechou com 12 famosos para o Camarote do “BBB22”. A dinâmica estreou em 2020 e garantiu um salto na audiência do reality show no Brasil. Além disso, o programa entrou para o livro dos recordes como a atração de TV que mais recebeu votos. O paredão entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez teve mais de 1,5 bilhão de votos.

Apesar de ter convidado 12 famosos para o programa, a Globo irá confinar apenas 10 nomes. Isso significa que duas dessas personalidades serão confinadas como reserva. A Globo não descarta alterações na lista final até o anúncio que será feito no “BBB Day”, dias antes da estreia do confinamento, nos intervalos da produção.

Continua após a publicidade

Recentemente, Tadeu Schmidt deixou o “Fantástico” após 14 anos no comando do jornalístico, para apresentar o “BBB22”. Em sua despedida da atração, o comunicador se emocionou e relembrou sua o início do quadro de esportes em que atuava com os fantoches de cavalinhos. Com a saída do apresentador, Maju Coutinho deixou o “Jornal Hoje” para substituí-lo de forma definitiva.

“Quero agradecer a todo mundo que trabalhou comigo aqui. Queria poder falar de cada um. Que orgulho que eu tenho de fazer parte dessa equipe. Esse programa é o que é por causa disso. Quero agradecer aos telespectadores que viveram comigo essa história, especialmente aqueles que falaram que não gostavam de futebol, mas passaram a gostar pelo jeito que a gente fazia aqui”, iniciou.

“Morro de orgulho disso. Vou levar essa memória pro resto da minha vida. Chegou a hora de dizer adeus e já que vou pro BBB22, vou treinar um textão de despedida. Que felicidade que é poder fazer uma despedida absolutamente feliz. Foram 10 anos apresentando o programa, 14 anos apresentando os gols. Vim pra cá com uma missão difícil, que era dar um novo formato aos gols. Me despeço com esse formato consolidado”, completou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: