Fechar
BIG BROTHER BRASIL 22

BBB22: Sammy Lee é a primeira cotada após separação

Sammy Lee, influenciadora e ex-esposa de Pyong Lee, está na mira de Boninho e é uma das favoritas para o BBB22 da Globo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Sammy Lee, ex-esposa de Pyong Lee, já foi convidada para entrar em A Fazenda 13 (Record). O interesse da emissora paulista surgiu quando a influenciadora digital ainda estava casada. Antes do fim do relacionamento com o ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo), a blogueira confessou que tinha vontade de entrar também no Power Couple Brasil com o ex-marido.

Os planos da Record mudaram e o hipnólogo entrou como elenco do Ilha Record. O reality confina celebridades em uma praia paradisíaca, em busca de prêmios valiosos. O ganhador conquista o prêmio no valor de R$ 500 mil e caso não se torne campeão, também pode receber R$ 250 mil pela escolha do público que acompanha a atração.

O nome da Sammy Lee continua em ascensão. O motivo de tanta busca na internet e holofotes seria a suposta traição de Pyong Lee em rede nacional. Mesmo com a edição do Ilha Record mostrando que não existiu traição, a influenciadora ficou em evidência. Durante as chamadas do novo formato, o hipnólogo aparecia na camada com Antonela Avellaneda, ex-sister do BBB4.

O teaser exibido pela Record e que viralizou nas redes sociais, foi o ápice para Sammy Lee optar pela separação e dar um basta no casamento. O Instagram da blogueira só cresceu com o término do relacionamento, repleto de Stories sofrendo e indiretas para o ex-marido. Com tantos acessos e sendo ex-mulher de um ex-participante da casa mais vigiada do Brasil, Boninho quer a criadora de conteúdo na atração global.

Continua após a publicidade

De acordo Carla Bittencourt, colunista do Metrópoles, só depende do diretor do Big Brother Brasil convidar de forma oficial e bater literalmente o martelo. Sammy Lee está preparada para ser confinada e deixar o filho Jake aqui fora, em busca do prêmio milionário. Caso entre, a influenciadora pode jogar solteira e fazer uma espécie de vingança contra Pyong Lee, outra suposição seria voltar com o ex-marido e tentar ganhar o prêmio que ele perdeu em sua edição.

Em setembro do ano passado, Pyong Lee e Sammy Lee participaram juntos do Minha Mulher Que Manda. O quadro é exibido dentro do programa Eliana (SBT), com convidados especiais. Até o momento a influenciadora não se pronunciou sobre reatar com o ex-marido, Antonela Avellaneda também deixou claro que as insinuações e cantadas eram estratégia de jogo. No Ilha Record, ainda confinados, a ex-BBB deixou claro que queria ficar com o explorador e ele recusou.

O Big Brother Brasil 22 vai continuar com a mesma dinâmica, misturando artistas consagrados e anônimos. O que pode mudar e já se especula nos bastidores dos Estúdios Globo, é a inserção de ex-participantes. Com esta informação circulando na emissora, ex-brothers e ex-sisters teriam a chance novamente de entrar no jogo, fazendo tudo diferente para garantir a bolada.

Com a chegada de Marcos Mion na Globo, ainda não é certo se Tiago Leifert vai continuar no comando do BBB22. O apresentador pode perder o posto para o ex-Record que já é considerado um dos favoritos no canal carioca. Leifert está no lugar de Faustão atualmente com o Super Dança dos Famosos e Mion estreia o Caldeirão em setembro, substituindo Luciano Huck.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo