Fechar
Renovou

Beirando o zero na audiência, Claudete Troiano renova com a RedeTV!

Após completar um ano no ar, emissora e apresentadora renovaram o vínculo por mais uma temporada

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Claudete Troiano está garantida, por pelo menos, mais um ano na RedeTV!. A apresentadora do programa “Vou Te Contar” renovou seu contrato com a emissora paulista, mesmo não tendo trazido resultados positivos. Longe disso, com médias diárias que flertam constantemente com o zero de audiência, a apresentadora seguirá no comando da atração diária por mais uma temporada.

Um dos principais motivos que levou a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho a renovar o vínculo com a apresentadora, foi por causa de seu patrocinador. Uma empresa bastante conhecida no ramo de farmácias, fez questão que a loira permanecesse no comando da atração. O empresário Sidney Oliveira, figura carimbada no programa, nos momentos de merchan, é o financiador da atração, fez valer sua condição e a RedeTV! acatou a vontade.

Em respostas aos questionamentos feitos pelo portal Notícias da TV, a informação sobre a renovação contratual foi prontamente confirmada pela emissora paulista. A assinatura do novo contrato surge poucos dias após o programa “Vou Te Contar” completar um ano de existência. Mesmo depois de todo esse tempo em que está no ar, a atração ainda não conquistou índices de audiência satisfatórios.

Embora exista alguns motivos para deixar Claudete Troiano um tanto quanto desanimada, a apresentadora da RedeTV! mostrou que está muito contente em apresentar o programa. Nesta terça-feira (05), a loira fez questão de lembrar do primeiro ano do programa no ar e ainda agradeceu Sidney Oliveira pela confiança em seu trabalho a frente do programa patrocinado por ele:

Continua após a publicidade

“Eu quero mandar um grande beijo e os meus agradecimentos também ao Sidney Oliveira, esse empresário tão querido pelo povo brasileiro porque vende remédio barato, né, Sidney? E porque é uma pessoa de bom coração também. Ele patrocina nosso programa desde o início. O programa foi uma ideia do Sidney Oliveira”.

Com o contrato de Claudete Troiano com a RedeTV! chegando ao fim, o nome da apresentadora já estava circulando nos bastidores da TV Gazeta, emissora em que chegou a trabalhar por vários anos. Com a oportunidade em poder contar com a apresentadora, a Gazeta tinha a ideia de criar uma atração matinal, mas viu seus planos indo por água abaixo após a renovação de Claudete com a sua atual emissora.

O “Vou Te Contar” está muito longe de conseguir alcançar bons índices de audiência. O programa matinal da RedeTV!, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 09:30, está sempre se mantendo abaixo de um ponto na média e dificilmente vai conseguir ultrapassar a marca dos 0.5 pontos, que geralmente são registrados diariamente desde a sua estreia, ocorrida em outubro do ano passado.