Fechar
CIUMENTO?

Belo revela intimidade com Gracyanne Barbosa e surpreende filho de Faustão

Durante participação no programa “Faustão na Band”, o cantor falou sobre um assunto que João Guilherme estava curioso para saber

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Belo foi um dos ilustres convidados do “Faustão na Band”. Além de soltar a voz no palco da atração diária, o cantor não ficou em cima do muro e prontamente respondeu todas as perguntas que eram feitas, inclusive aquelas mais íntimas, que envolvem detalhes de seu relacionamento com Gracyanne Barbosa. E foi exatamente esse questionamento que acabou surpreendendo a todos.

Em um determinado momento do programa, João Guilherme, filho de Fausto Silva, mudou de assunto e não pensou duas vezes antes de indagar o cantor sobre um assunto que muitas vezes acaba se tornando um problema para qualquer casal: “Como você faz para conseguir lidar com o ciúmes dentro de um relacionamento, se tratando de você, um cara showman e ela, que é uma mulher bombada nas redes sociais”.

Sem papas na língua, Belo revelou que não sente mais ciúmes de Gracyanne da mesma forma que sentia há algum tempo atrás. O cantor ressaltou sua paixão pela morena e falou que toda beleza de sua esposa deve ser exibida para todos verem: “Particularmente, eu não tenho mais ciúmes assim da minha mulher. Além de ser completamente apaixonado por ela, eu acho que o bonito é para ser mostrado de verdade”.

O músico foi além e disse ainda que ciúmes de verdade só tem por seus pais: “Eu acho que ela tem o direito de fazer o que quiser, pois a liberdade é dela. Eu tenho tudo aquilo pra mim, tão por que sentiria ciúmes? Eu realmente sou ciumento com minha mamãe e meu papai. Meu pai já é falecido, mas com minha mãe eu sou muito cimento. Mas, com mulher, eu não sou não”.

Continua após a publicidade

Assim que Belo respondeu a pergunta feita pelo filho de Faustão, o apresentador da atração da Band se mostrou curioso com o interesse de João Guilherme pelo assunto e indagou o rapaz: “Você ainda está em dúvida, João?”. Na sequência, o novo companheiro do veterano mostrou que não tem nada a esconder do pai e revelou se tem ou não ciúmes de sua namorada.

“Eu não tenho! Eu só sou um pouquinho ciumento com a minha mãe e com ele [Faustão] também” , respondeu João Guilherme Silva. Em meio aquela situação, o apresentador da emissora de Johnny Saad não perdeu a oportunidade de brincar com o assunto que estava sendo comentado e disse: “Na semana que vem vocês voltam, porque a Band vai estrear o programa ‘Casos de Família'”.

PRECONCEITO POR NAMORAR MULHER MAIS VELHA

Durante entrevista concedida a revista Piauí, João Guilherme, que completou 18 anos recentemente, fez um desabafo e revelou que sofre preconceito por se relacionar com uma mulher de 33 anos: “Eu vejo como preconceito mesmo. Como diz a música do Lulu Santos, consideramos justa toda forma de amor. Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte”.

Confira!