Fechar
BISCOITAGEM

Biscoito anti-Bolsonaro é distribuído na Globo

Um biscoito contendo uma mensagem contra o presidente Jair Bolsonaro, está circulando na Globo e causando nos bastidores

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Um biscoito diferenciado está circulando pelos Estúdios Globo. Na emissora carioca, alguns funcionários da empresa ganharam um mimo do ator Thardelly Lima. Não é um simples biscoito, uma mensagem envolvendo política está gravada no comida que fez parte do café da manhã de alguns do canal.

Os atores Alessandro Brandão e Carol Marra, elenco da próxima novela das 7, divulgaram a foto do biscoito escrito com a frase: “Fora Bolsonaro”, no Instagram. Quem também se animou com a novidade foi uma assistente de direção, Dayse Amaral Dias compartilhou com os seguidores o presente que recebeu.

Julia Lemmertz também recebeu o biscoito e se sentiu lisonjeada: “Obrigada, Thardelly Lima!”, com um emoji de coração ao lado. Alessandro Brandão também demonstrou que gostou do mimo: “Amei meu biscoito do desejo da sorte! Obrigado Thardelly Lima e Julia Lemmertz”. O mais curioso é que as fotos já sumiram dos Stories no Instagram.

Até o momento a Globo ainda não se manifestou sobre a distribuição interna dos biscoitos. Ao que tudo indica, existiu uma ordem nos bastidores para exclusão da divulgação dos biscoitos, contendo a mensagem criticando o presidente Jair Bolsonaro. Não é a primeira vez que a emissora se envolve em polêmica com a autoridade.

Continua após a publicidade

Na última terça-feira (17), quem quebrou protocolo no ar foi Ivete Sangalo. Durante a exibição do talent-show The Masked Singer Brasil, a cantora e apresentadora alfinetou Jair Bolsonaro após uma apresentação do personagem Jacaré: “Mete medo, mas não tenho medo dele não. No fundo, ele é muito fofuxo. Entrando aqui e mostrando que está vacinado, o jacaré”.

Nas redes sociais do Jornal Nacional, uma publicação com chamada de urgente também chamou atenção. O anúncio foi para dizer que o presidente Jair Bolsonaro apresentou ao Senado o pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes, ministro do STF. A postagem viralizou no Instagram do jornalístico.

Jair Bolsonaro também já foi destituído do cargo por uma gafe de Renata Vasconcellos. A apresentadora do Jornal Nacional disparou para o Brasil todo: “A sessão foi tensa, teve discussões. Pazuello irritou os senadores por tentar blindar o ex-presidente. O presidente Bolsonaro e foi chamado de mentiroso”.

Na tela da Globo, Renata Vasconcellos vai aparecer até 2025. O canal renovou o contrato com a jornalista que comanda o Jornal Nacional, por mais 4 anos a beldade fará companhia para William Bonner. O editor-chefe e âncora do noticiário também teve seu vínculo com a Rede Globo renovado.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo