EM BREVE

Boninho anuncia reabertura das inscrições para o ‘BBB23’

Por meio de suas redes sociais, o diretor do reality show revelou detalhes e as cidades que receberão as seletivas

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Na manhã deste sábado (30), Boninho surgiu em suas redes sociais para anunciar a reabertura das inscrições para a vigésima terceira edição do “Big Brother Brasil”. Por meio de um vídeo, o diretor do reality show mais assistido do país revelou detalhes sobre os próximos passos do processo seletivo e os estados que estão inclusos nessa nova leva, considerada a última chance, tendo em vista as poucas vagas que ainda restam.

“Prestem atenção, galera do ‘BBB’. Segunda, a partir das 10h, dia 1º, a gente reabre as inscrições do Sudeste. A gente vai ver pessoal de Belô [Belo Horizonte], São Paulo e Rio de Janeiro… E a caravana continua! Porto Alegre é a próxima parada, e eu vou estar lá”, disse o marido da apresentadora Ana Furtado, que fez questão de ressaltar na legenda da publicação, que tratam-se das últimas vagas.

“Atenção: são as ultimas vagas. Aproveite pra deixar o seu vídeo pronto. Não perca a chance de participar da nossa seletiva! No Sudeste, vamos encontrar vocês pessoalmente em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo! A equipe foi para Goiânia e ainda vai encontrar os candidatos que já foram selecionados para Porto Alegre, Salvador e Belém!”, concluiu o diretor da emissora dos Marinho.

Assim que Boninho publicou o vídeo, diversos seguidores, incluindo famosos, revelaram o desejo de participar da próxima edição do “Big Brother Brasil”. Eliezer, que fez parte do elenco da última temporada do reality show, pediu para retornar: “Da pra voltar? Fui no mercado esses dias e tá osso.. Quero voltar gente”, brincou o ex-brother. Jojo Todynho também fez questão de responder a postagem feita pelo diretor: “Já vou fazer meu vídeo para mandar”, disse a cantora.