Fechar
Domingão com Huck

Boninho critica Vitor Kley e Huck quebra protocolo no ‘Show dos Famosos’

Diretor da Globo deu primeira nota 10 da competição, neste domingo (3)

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Boninho manteve a postura rigorosa na hora de julgar as apresentações dos participantes do “Show dos Famosos”, neste domingo (3). Na segunda rodada do grupo B, o diretor da Globo não economizou nas críticas ao cantor Vitor Kley, que na ocasião homenageou o cantor baiano Bel Marques.

“O que a gente precisa ver é que você se divirta com o que tá fazendo, que aí isso vai sair de uma [forma] mais natural. Mas o que eu vou pedir pra você é, a hora que você entrar aí dentro [palco], venha pra se divertir, pra tocar, o jogo é esse”, pontuou o marido de Ana Furtado, dando nota 9,8 para o famoso.

Vitor Kley esboçou sorriso tímido e concordou com as observações do todo poderoso da Globo. Por outro lado, o cantor ganhou nota 10 das juradas Claudia Raia e Preta Gil, o que o colocou na segunda colocação do grupo B, com 79,5. ficando atrás apenas de Wanessa Camargo, que fechou a rodada com 79,7. Thiago Arancam está na lanterna com 78,8.

O “Show dos Famosos” também foi palco do primeiro 10 de Boninho. O diretor da Globo não apontou erros na apresentação de Wanessa, que homenagem a cantora Madonna com “Express Yourself”. Durante o show, A cantora deixou o microfone cair no chão e improvisou boa parte do número musical.

Continua após a publicidade

“Madonna é muito difícil. Eu gostei da coreografia, acho que esse show valeu porque você segurou o show até o final. Cair o microfone, você se manter, respirar e seguir acho que faz parte do jogo e é o que te valoriza numa batalha que você tá fazendo. Você improvisou, o show continuou e dessa vez é nota dez pra você”, disse Boninho.

A inesperada avaliação do diretor fez com que a cantora corresse para o abraço, quebrando todos os protocolos de segurança. Além dela, Luciano Huck fez o mesmo, contrariando todas as recomendações da emissora e das autoridades de saúde. Apesar disso, ambos estavam testados e vacinados contra a Covid-19.

“Eu não acredito”, disse Wanessa. “Senhoras e senhores, os brutos também amam”, brincou o apresentador Luciano Huck, arrancando risadas de Claudia Raia e Preta Gil. Boninho entrou na brincadeira e retribuiu o abraço da dupla. A participante do “Show dos Famosos” aproveitou o momento para abraçar a mulheres do júri da competição de interpretação musical.

O “Show dos Famosos” deste domingo também foi palco para o retorno de Claudia Raia como jurada fixa. Luciano Huck comemorou o retorno da atriz e alfinetou o presidente Jari Bolsonaro (sem partido) ao afirmar que ela estava vacinada e testada. “Tem gente que não testa nem vacina”, disparou o apresentador.