Fechar
Anônimos

Boninho dá spoiler sobre participantes de No Limite 2022

Diretor do reality de sobrevivência contou para seguidores que a próxima edição do programa terá dois participantes anônimos

Aline TorresRepórter do EM OFF

O diretor Boninho está cada vez mais on-line em suas redes sociais. Dessa vez, ele respondeu alguns questionamentos de internautas através dos stories do seu perfil no Instagram e falou sobre o “No Limite” de 2022. Ele também explicou porque o programa é exibido semanalmente, e não todos os dias.

“(O programa) vai ter duas vagas para a galera”, respondeu o Big Boss dando a entender que dois participantes serão anônimos e o restante dos competidores serão figuras já conhecidas do público, mas não respondeu se serão ex-participantes do BBB.

O diretor responsável pelo núcleo de realitys da Globo respondeu sobre o motivo de “No Limite” ser transmitido apenas um dia na semana e não diariamente como ocorre com o Big Brother Brasil.

O internauta que fez o questionamento disse que transmitir provas diferentes e tretas em dias diversos traria “mais magia” ao reality. Boninho foi direto: “Dá muito trabalho”, além de que transmitir o programa dessa forma seria inviável.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo