Fechar
Big Brother Brasil

Boninho descarta dois famosos do ‘BBB22’ e abre o jogo sobre novidades

Nova temporada do reality show será apresentada por Tadeu Schmidt

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Previsto para estrear em janeiro de 2022, a vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil” (BBB22) já movimenta a bolsa de apostas sobre os próximos moradores da casa mais vigiada do país. O diretor de variedades e entretenimento da Globo, J.B. Oliveira, o Boninho, descartou dois famosos do Camarote da atração que será comandada por Tadeu Schmidt, após pedido de demissão de Tiago Leifert.

Usando o clássico capacete anti spoiler, a mante brilhante por trás dor formato desmentiu rumores de que teria convidado o humorista Paulo Vieira e a atriz Ellen Rocche para o elenco de famosos da nova temporada da atração. Segundo o diretor, a produção ainda não trabalha com nomes e não lançou nenhum convite para personalidades de dentro ou de fora da emissora.

O diretor geral do programa que marcará a estreia de Tadeu Schmidt no entretenimento da Globo, afirmou que ainda não existe dinâmicas ou provas definidas. De acordo com o ele, a equipe trabalha focada nas seletivas das pessoas anônimas que se inscreveram através de formulário disponibilizado no site do “BBB22”. Ao todo, mais de 100 mil pessoas tentaram a sorte.

“Começaram as especulações e a gente nem começou a trabalhar isso direito. Tá tudo errado, não tem nada disso ainda, por isso estou usando aqui com [o capacete anti spoiler] do BBB22 contra antenas parabólicas”, ironizou o famoso. “Tadinho do Paulo Vieira, fica tranquilo, continue fazendo o seu programa no GNT. Ellen Roche, adoro, mas não, tá tudo errado”, descartou sobre nomes ventilados na imprensa.

Continua após a publicidade

Apesar de negar que esteja trabalhando na seleção do Camarote do “BBB22”, Boninho tem dado pistas sobre seu suposto interesse em Erika Schneider, destaque de “A Fazenda 12”, para o elenco do reality show global. Alvo de machismo e perseguição na atração da Record TV, a ex-bailarina do Faustão foi comparada a Juliette Freire, vencedora da última edição do “Big Brother Brasil”.

O perfil da personagem agrada o diretor, já que trouxe recorde de audiência e faturamento para a Globo entre janeiro e maio deste ano. No confinamento, Juliette sofreu ataque xenofóbico de Karol Conká. A rapper deu a entender que a advogada seria uma pessoa sem educação por ser de João Pessoa, PB, citando ela mesma, que é de Curitiba, PR, como um exemplo de educação.

Juliette, Freire vencedora da edição do formato global, se viu na trama central do programa após ser rejeitada por quase todos os participantes, incluindo os amigos ‘inseparáveis’ Sarah Andrade e Gil do Vigor. No início da temporada a também maquiadora sofreu críticas por insistir em um romance com Fiuk, quando o cantor e ator do “Show dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, demonstrava incomodo.

Em tempo, além de Boninho, o “BBB22” contará com direção de Rodrigo Dourado, assim como nos anos anteriores. O programa terá pay-per-view disponibilizado nas principais operadoras de TV por assinatura, além do Globoplay, serviço de streaming da Globo. A emissora ainda não divulgou a duração da nova temporada do seu principal reality show.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: