Fechar
Em Janeiro

Boninho e Tadeu Schmidt mostram bastidores do ‘BBB 22’

O novo apresentador do reality show resolveu visitar a obra da casa mais vigiada do Brasil

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Faltando pouco mais de um mês para a vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil” ir ao ar, a Rede Globo está com a produção em em ritmo acelerado para conseguir colocar em prática todos os detalhes que foram acertados durante planejamento. Além de analisarem cuidadosamente cada um dos candidatos, a direção também voltou sua atenção a reforma da “casa mais vigiada do Brasil”, que já está avançadíssima.

Na tarde desta quarta-feira (08), por meio de seu perfil oficial no Instagram, Boninho, diretor do “BBB”, publicou um vídeo em que aparece ao lado Tadeu Schmidt, novo apresentador do reality show, e revela os bastidores da grande obra que está ocorrendo em toda a casa do “Big Brother Brasil”. Além do vídeo postado, Boninho ainda escreveu: “Estamos cuidado de tudo! Mas paramos para receber o dono da casa do ‘BBB 22, Tadeu Schmidt, com nosso diretor Rodrigo Dourado”.

Em frente ao local onde estão sendo realizadas as obras, Boninho recebeu o novo comandante do reality mais assistido país e disse: “Olha quem veio visitar a obra da casa. Tadeu tá pronto pra gente trabalhar”. Com direito a capacete e muita gragalhada, o ex-apresentador do “Fantástico” bateu num cartaz escrito “Big Brother Basil 22” e gritou o nome reality show com muita vontade.

Na sequência, os dois são interrompidos pelo diretor Rodrigo Dourado, que não perdeu tempo e convidou ambos para entrarem e fazerem uma visitinha as novas dependências do “Big Brother Brasil”: “Bora, Tadeu! Bora porque está na hora, vamos!”. Boninho e Tadeu Schmidt não pensaram duas vezes e acompanharam o colega durante visita às obras da casa mais vigiada do Brasil.

Continua após a publicidade

Com estreia anunciada para ocorrer no dia 17 de janeiro, o “BBB 22” vai chegar com diversas novidades, começando pela apresentação. Com a decisão de não renovar seu vínculo com a Rede Globo, Tiago Leifert fez a emissora dos Marinho correr para conseguir definir o novo apresentador do reality show. Depois de muito estudo Tadeu Schmidt foi anunciado como o comandante do “BBB”.

Além de um novo apresentador, muito animado com a oportunidade, a “casa mais vigiada do país” vai contar com novos espaços que irão se tornar parte fundamental para o desenvolvimento do jogo. Outra novidade será com relação a regras. Isso porque a emissora dos Marinho, visando se distanciar cada vez mais de polêmicas, criou novas instruções disponibilizadas por meio de um manual.

Não são apenas as obras que estão em ritmo acelerado, o processo seletivo também já está acontecendo. Segundo informações divulgadas pelo portal Observatório da TV, a Rede Globo já definiu quem serão os 12 famosos que irão integrar a equipe Camarote. Vale ressaltar que a direção só irá confirmar 10 desses nomes e os 2 restantes ficarão como participantes reservas.

Confira!