Fechar
BBB22

Boninho ‘enterra’ chances de Marcos Mion apresentar o Big Brother Brasil 22

O diretor de TV "enterrou" de vez as possibiidades de Marcos Mion apresentar o BBB em 2022

Jean TellesRepórter do EM OFF

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, “enterrou” de vez uma possível esperança dos fãs de Marcos Mion de verem o comunicador apresentando a próxima edição do BBB que estreia dia 24 de janeiro de 2022. Isso porque, o diretor da Globo compartilhou em seu perfil oficial no Instagram, uma foto ao lado de Bárbara Pires, Supervisora Executiva de Comunicação da Globo e de um dos diretores do BBB, Rodrigo Dourado. 

Além dos dois colaboradores da emissora carioca, quem também apareceu na imagem foi o apresentador Tiago Leifert. Indicando então, que o comunicador será o apresentador do reality “mais vigiado do país” pelo sexto ano consecutivo. Na legenda da foto que mostrava o encontro entre a equipe do BBB, Boninho escreveu: “Como é bom estar com essa galera!!! @tiagoleifert @babipires e Rodrigo Dourado o dono do @bbb”. 

Nos comentários da publicação, dentre muitas mensagens de seguidores que pediam uma vaguinha no BBB, alguns internautas também se mostraram ansiosos com a estreia da nova temporada do reality show da Globo: “Que time”, escreveu a ex-participante Pocah. “Que comecem os jogos”, vibrou outra internauta no Instagram. 

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Andre Romano, do site Observatório da TV, Marcos Mion será o apresentador reserva da atração comandada por Tiago Leifert. Ainda de acordo com a publicação, essa vaga era ocupada no passado por Andre Marques que agora foi substituído pelo ex-apresentador a Record TV. 

Continua após a publicidade

O posto de apresentador reserva é comum na Globo, a mesma coisa acontece com as comunicadoras Fernanda Gentil, Patrícia Poeta e Ana Furtada, que são as substitutas das as apresentadoras Fátima Bernardes e Ana Maria Braga em casos de férias ou por alguma emergência médica. 

Como é sabido, Marcos Mion assinou contrato recentemente com a Globo, para comandar alguns projetos no canal de entretenimento Multishow. Com a dança da cadeira que ocorreu na emissora carioca em junho após a saída de Fausto Silva dos domingos, Luciano Huck acabou migrando para os domingos da Globo e Marcos Mion irá assumir interinamente o caldeirão até o final do ano. 

O programa de estreia de Mion na Globo será nesse sábado (3) e a emissora dos Marinho escalou um elenco de famosos de peso para alavancar a audiência da atração das tarde de sábado da Globo. Dentre os artistas confirmados estão:  Tiago Leifert, Ana Furtado, Larissa Manoela, Juliana Paes e Paulo Vieira.

Em suas redes sociais, Marcos Mion falou sobre a gravação do seu primeiro “Caldeirão”: “Nossa senhora, a gravação hoje foi uma coisa surreal. Eu controlando o choro no final… eu falei ‘meu Deus, eu não posso começar a chorar aqui de um jeito que eu não consiga mais parar’. Quem me conhece sabe o jeito que eu sou emocionado“, disse o apresentador nas suas redes sociais.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: