Fechar
BOA IDEIA?

Boninho estaria interessado em Virgínia Fonseca e Zé Felipe para o BBB22

Segundo informação publicada por perfil do Instagram, diretor do Big Brother Brasil se interessou pelas polêmicas do casal

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O Big Brother Brasil 22 estreia só em janeiro, mas a movimentação nos bastidores em busca dos próximos confinados já começou. Mais uma vez, a atração dirigida por Boninho vai misturar famosos e anônimos na casa mais vigiada do Brasil. Entre os cotados para fazer parte do Camarote, ou seja, a cota de celebridades da atração, os nomes de Zé Felipe e Virgínia Fonseca ganham força.

Eles não são os primeiros famosos a aparecer numa possível lista de integrantes para o próximo BBB. Na semana passada, o nome de Sammy Lee surgiu como uma possibilidade. A influenciadora, ex-mulher de Pyong Lee, que participou do BBB20 e, atualmente, está no ar no Ilha Record, teria dito que está “preparada” para entrar no reality, caso role um convite formal.

Agora, de acordo com o perfil no Instagram Revista de Fofocas, Boninho estaria interessado em levar para o BBB22 a influenciadora Virgínia Fonseca ou seu marido, o cantor Zé Felipe. O interesse do diretor, segundo a publicação, surgiu após o diretor perceber que as publicações e polêmicas envolvendo o casal têm gerado muita repercussão nas redes sociais.

Virgínia Fonseca coleciona polêmicas na internet. A mais recente delas envolveu Laura Keller, participante da Ilha Record. A influenciadora digital exibiu um par de meias no valor de R$ 515, comprado para a filha, Maria Alice, que nasceu a poucos meses. “Cada um com a sua realidade, mas as meias de R$ 1,99 vão aquecer o pé igual“, criticou Laura.

Continua após a publicidade

O cantor Zé Felipe também não escapa das polêmicas. Durante uma entrevista para o podcast Podpah, o sertanejo citou os influenciadores digitais que estão no México viajando, incluindo o ex-namorado de Virginia Fonseca, Rezende. Sem citar nomes, o músico lançou uma indireta. “Eu acho que tem uns três lá que o furacão podia carregar“.

BBB22

Em maio, o colunista Léo Dias disse que o BBB22 será composto por anônimos, celebridades e ex-participantes em seu novo formato. De acordo com o jornalista, a emissora descarta a possibilidade de um reality composto por apenas desconhecidos. O retorno de veteranos é uma grande aposta do canal, repetindo a mesma fórmula do novo No Limite. A Globo, claro, não confirma.

A verdade é que a 22ª edição do reality mais famoso do Brasil ainda segue com seu formato em segredo. A volta dos grupos Pipoca e Camarote, porém, é tida como certa, repetindo o sucesso das duas últimas edições. Em abril, o colunista Erlan Bastos afirmou que a especulação nos bastidores da Globo é que o BBB22 tenha apenas celebridades, mas Boninho é contra essa possibilidade.

A entrada de pessoas famosas no programa ajudou a “reavivar” o reality e torná-lo ainda mais relevante. O BBB20 ultrapassou a marca de 165 milhões de pessoas alcançadas na audiência acumulada no PNT (Painel Nacional de Televisão). A edição registrou, no período de 21 de janeiro a 21 de abril, média de 25 pontos em São Paulo e 27 no Rio de Janeiro.

Já o Big Brother Brasil 21, vencido pela advogada paraibana Juliette Freire, registrou média de 27 pontos de audiência e 50% de participação de 25 de janeiro a 25 de março, batendo o recorde de audiência das sete edições anteriores e superando o BBB20 em 17% em relação ao mesmo período da temporada anterior. A final, exibida no dia 4 de maio, cravou 34 pontos de média na audiência.