Fechar
Reta final do BBB22

Boninho faz anúncio relâmpago de inscrições para o ‘BBB23’

Em vídeo, o Big Boss ainda deu dicas do que o programa deseja das novas figuras para o próximo elenco

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Boninho anunciou nesta sexta-feira (15) que as inscrições para o ‘BBB23’ estão perto de chegar. Segundo o diretor da Globo, faltam poucos dias para que os próximos candidatos possam se inscrever para o maior reality da emissora. Em vídeo, o Big Boss ainda deu dicas do que o programa deseja das novas figuras para o próximo elenco, e pediu por pessoas “de verdade”.

“BBB22 entrando na reta final e o que que vai acontecer? Lógico, as inscrições vão ser abertas pro BBB23. O que a gente quer de você? A gente quer você de verdade. Então, manda foto sem filtro, manda você de verdade. São poucas vagas, então fica ligado e manda seu material”, pediu o marido de Ana Furtado. Nos comentários, os seguidores se animaram com a informação.

Como se inscrever para o ‘BBB23’?

Para quem está ansioso para se inscrever e tentar a chance de entrar no Big Brother Brasil 23, é necessário seguir alguns passos. Para começar, é preciso acessar o formulário virtual em que se deve colocar todas as informações sobre o candidato. Além disso, será necessário informar a região do Brasil em que vive, preencher o cadastro com os dados e responder um questionário.

O programa também pede para que o candidato envie de três a dez fotos recentes e coloridas, colocando todos os perfis de redes sociais, sendo que é preciso ter pelo menos cinco fotos visíveis e no formato público. Uma das etapas mais importantes é o vídeo. Este deve ter no máximo cinco minutos, em que a pessoa deve se apresentar, mas não existe um roteiro exato.

Continua após a publicidade

Quando é a final do ‘BBB22’?

O ‘BBB22’ está na reta final, no “modo turbo”, e faltam poucos dias para o programa chegar ao fim. Nesta semana, restaram apenas sete dos participantes. De acordo com informações da Globo, o reality tem data para terminar e será no dia 26 de abril de 2022, terça-feira. 

Segundo o Notícias da TV, a emissora planeja realizar a grande festa final com todos os participantes da edição. Nos últimos dois anos isso não foi possível acontecer por causa da pandemia. Além disso, o BBB20 e BBB21 não teve a presença do público, mas no ano que vem essa realidade pode mudar e as pessoas voltarem para o palco do programa prestigiar os eliminados, bem como as famílias.

Tags Relacionadas: