Fechar
ABRIU O CORAÇÃO

Boninho quebra o silêncio e comenta saída de André Marques da Globo

Por meio de suas redes sociais, o diretor fez questão de fazer uma publicação para falar sobre a decisão do apresentador

Bruno PintoRepórter do EM OFF

André Marques surpreendeu seus fãs e agitou os bastidores do mundo televisivo ao anunciar sua saída da Rede Globo após uma parceria de três décadas. Após a publicação realizada por meio de suas redes sociais, em que acumula quase três milhões de seguidores, o apresentador recebeu diversas mensagens enviadas por admiradores e amigos, incluindo alguns famosos.

Boninho foi uma das pessoas que fizeram questão de comentar a decisão de André em encerrar seu contrato com a emissora dos Marinho. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o diretor de atrações de destaque da Globo, como o “Big Brother Brasil” e o “No Limite”, e que já trabalhou por diversas com o apresentador, desejou felicidades e rasgou elogios ao eterno Mocotó de “Malhação”.

“O André Marques é um parceiro e amigo querido, fizemos muitas coisas juntos e foi sempre um grande prazer trabalhar ao lado dele. Sempre pronto, sempre feliz, alegre, um mega profissional. Desejo muito sucesso nesse seu novo caminho, estrelas sempre brilham!”, disse o marido da apresentadora Ana Furtado, que publicou também uma foto em que aparece nos bastidores do reality show “No Limite”.

Além de Boninho, Talitha Morete, que foi afastada do comando do “Mais Você” na manhã desta segunda-feira (30), após testar positivo para Covid-19, também desejou felicidades ao colega em sua nova jornada profissional: “Tenho certeza que você vai brilhar ainda mais! E que honra ter feito parte de um pouquinho desse tanto de coisa que você já fez! Seja muito feliz sempre, onde quer que você esteja! Te amo!”.

Continua após a publicidade

FIM DE UMA PARCEIRA

Após 30 anos de casa, André Marques decidiu que sua história com a Rede Globo havia chegado ao fim e que precisava tomar a difícil decisão para que pudesse dar início a uma nova fase em sua carreira. O apresentador, embora tenha sua relevância na mídia, não conseguiu se destacar em seus últimos trabalhos, como é o caso dos programas “É de Casa” e “No Limite”, que acabou deixando a atração após receber muitas críticas.

Em sua despedida, o apresentador fez uma reflexão sobre sua história na emissora carioca: “Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em ‘Malhação’. Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o ‘Vídeo Show’. Ainda tive o prazer de comandar o ‘Vídeo Game Verão’, ‘Superstar’, ‘Mais Você’, ‘The Voice Brasil’, ‘The Voice +’ , ‘The Voice Kids’, ‘No Limite’ e o ‘É de Casa’, programa que me despeço em julho, dia 2”.

Em um outro trecho do texto postado, André disse que poderá voltar a dar o ar da graça no canal a qualquer momento: “Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha vida. Vivi Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor… Conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel. Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes – ou não -, namorar, casar novamente, amizade colorida ou não… Uma relação aberta”.

Por fim, André Marques revelou que vai trabalhar por conta própria: “Mas o fato é que o meu amor, o respeito e a nossa história juntos, ninguém vai apagar! As portas continuam abertas, para ambos os lados. A partir de agosto, sigo com meu sonho antigo. Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Serei meu próprio chefe! A todos que me acompanham e torcem por mim, meu muito obrigado”.