Fechar
Falou do Apresentador

Boninho ressuscita Faustão após gravação da final do ‘Super Dança’

Por meio de suas redes sociais, além de elogiar Tiago Leifert, o diretor fez questão de falar sobre Fausto Silva

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Mais uma etapa está sendo concluída pela equipe de Boninho. Após anúncio da saída repentina de Faustão, que pegou até mesmo o apresentador de surpresa, sobrou para Tiago Leifert a missão de comandar o programa. Em meio a “Super Dança dos Famosos”, que precisava ser finalizada, até mesmo por questões contratuais com anunciantes, o apresentador conseguiu concluir o que foi proposto. No final, além do apresentador, Boninho também falou de Fausto Silva.

Mudanças precisaram ser feitas e a atração, que antes era apenas um quadro do “Domingão do Faustão”, acabou sendo transformada em um programa solo. A “Super Dança” acabou passando por algumas dificuldades e polêmicas durante o seu percurso. Alguns participantes demonstraram insatisfação com jurados e com a troca de professores.

Mesmo com todas as dificuldades, a direção da atração conseguiu manter o planejado e neste sábado (23), foi gravada a grande final da “Super Dança”. Além de Tiago Leifert, que gravou um vídeo muito emocionado dizendo que teve até choro na gravação, foi a vez de Boninho, o diretor da atração falar sobre a final da competição.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Boninho fez alguns stories para contar aos seus seguidores o que rolou nos bastidores. O marido da apresentadora Ana Furtado falou sobre o clima de emoção: “Hoje foi um dia emocionante. Segundo dia do Mion na Globo e o último dia do ‘Dança’ com o Titi lá em São Paulo”.

Continua após a publicidade

Boninho revelou que precisou escolher entre Mion e Tiago para acompanhar presencialmente as gravações: “Eu tinha que me dividir ou tinha que decidir. Como o Tiago é um cara que está surfando tranquilo, eu tive que optar por estar mais aqui com o Mion e tava acompanhando o Tiago remotamente. Me emocionou muito o Tiago terminando o projeto, muito emocionado também”.

O diretor não poupou palavras para demonstrar a admiração que sente pelo apresentador do Big Brother Brasil e fez questão de falar de Fausto Silva: “Esse garoto é um cara que tá no meu coração, Titi é gente da gente, é um talento enorme. Meu carinho pro Faustão, Faustão é nosso parceiro. O Tiago falou dele na final. Faustão é um coração gigante”

Boninho estava visivelmente emocionado com a situação e finalizou a sequência de vídeo contando que, assim como Tiago Leifert, é muito sensível e que só vai chorar depois: “Eu também sou manteiga derretida, mas eu vou deixar pra chorar com o Tiago depois, ele sabe disso”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo