Fechar
Será?

Boninho vai atrás de Erika após eliminação em ‘A Fazenda 13’

Atitude do diretor da Rede Globo fez com que diversos internautas especulassem um possível interesse na loira para compor o elenco do "BBB 22"

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Boninho não está perdendo tempo mesmo. Após fazer algumas publicações sobre a nova edição do “Big Brother Brasil”, o diretor da Rede Globo tomou uma atitude que vem deixando alguns internautas um tanto quanto desconfiados. Isso porque o marido da apresentadora Ana Furtado começou a seguir Erika Schneider nas redes sociais.

A moça, que foi a terceira eliminada do reality show “A Fazenda 13”, mal acabou de sair do confinamento e pode acabar pintando em outro. Boninho foi rápido e, assim que a loira foi eliminada do programa da Record TV, passou a segui-la no Instagram. Não demorou muito tempo e diversas pessoas começaram a especular um possível interesse do diretor em colocar Erika na casa mais vigiado do Brasil.

Muitos internautas ficaram empolgados com a informação e rapidamente foram comentar nas redes sociais. A maioria das pessoas comemoraram o suposto interesse de Boninho em Erika. Um usuário do Instagram disse que a eliminação da loira foi injusta e que “Até o Boninho entendeu a injustiça” com a ex-fazenda.

A ex-bailarina do Faustão foi a menos votada e acabou tendo que dar adeus a reality show rural. A peoa, que disputou a roça contra Tiago Piquilo e Dayane Mello, acabou levando a pior e foi eliminada na noite desta quinta-feira (08). Ela saiu com uma porcentagem muito próxima dos colegas de confinamento, Erika Schneider recebeu 30,24% dos votos , contra 33,69 de Dayane e 36,06 de Tiago.

Continua após a publicidade

Ainda faltam alguns meses para a estreia do “Big Brother Brasil 22”, mas Boninho segue se movimentando para fechar o elenco da próxima edição do reality show da Rede Globo. Seguindo os moldes da edição anterior, onde a casa foi dividida em “Pipoca”, com anônimos, e “Camarote, grupo composto por famosos, o diretor parece já estar mirando alguns artistas para compor a parte seleta do programa.

Erika Schneider não é a primeira celebridade a ser cotada. Recentemente, o nome de Virgínia Fonseca surgiu como uma das cotadas. Segundo informações divulgadas pelo perfil Revista de Fofocas, no Instagram, a mulher do cantor Zé Felipe é bem visto pelo diretor que muitas publicações da influencer nas redes sociais rendem muitas polêmicas e têm causado muita repercussão.

Em julho, Boninho surpreendeu seus seguidores ao anunciar o número astronômico de inscritos para o “Big Brother Brasil 22”. De acordo com o diretor do reality show, mais de 100 mil pessoas se inscreveram. O site chegou a cair em decorrência de tantos acessos simultâneos. Logo em seguida, as inscrições foram encerradas e dias depois uma nova oportunidade foi dada para as pessoas do sudeste.