Fechar
NOVA ATRAÇÃO

Boninho vai dirigir novo reality show exclusivo do Globoplay

Diretor do BBB vai dirigir "O Círculo dos Quatro Elementos", que terá provas baseadas nos quatro elementos e deve estrear ainda esse ano

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, diretor do Big Brother Brasil, não terá muito tempo para descansar. Após o encerramento do BBB21, ele vai dirigir um novo reality show chamado “O Círculo dos Quatro Elementos”. A atração será o primeiro reality exclusivo do Globoplay, serviço de streaming da Globo.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, “O Círculo dos Quatro Elementos” terá provas inspiradas nos quatro elementos da natureza (fogo, água, terra e ar). As informações ainda são escassas e a atração ainda não tem uma data definida para estreia, mas a ideia é que ela ocorra ainda esse ano.

Antes da nova atração, no entanto, Boninho estará ocupado com a nova temporada de No Limite, reality de sobrevivência que retorna à Globo na próxima terça-feira. Arcrebiano, Kaysar, Gleici Damasceno, Carol Peixinho, Elana, Viegas, Gui Napolitano e outros ex-participantes do BBB já iniciaram as gravações da atração numa praia do Ceará.

O novo No Limite será apresentado por André Marques e terá um prêmio de R$ 500 mil para o grande vencedor, que será revelado em julho. Cada ex-BBB faturou R$ 15 mil para participar da disputa que, segundo o novo apresentador, está deixando os competidores com os nervos à flor da pele.

Continua após a publicidade

“O Círculo dos Quatro Elementos”, no entanto, não será o primeiro programa conduzido por Boninho para o Globoplay. Ele é responsável pelo Casa Kalimann, que estreou na semana passada e é apresentado pela influenciadora Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB20. O primeiro episódio não agradou muito e acabou transformando a atração e a apresentadora em piada nas redes sociais.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo