Fechar
Não tem jeito

‘Boy lixo’ de ‘Casamento às Cegas’ diz que estava feliz ao transar na balada

No reality show da Netlfix, Thiago Rocha quase se casou com Nanda Terra

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Thiago Rocha, participante da primeira temporada de “Casamento às Cegas”, reality show da Netflix, se envolveu em mais uma polêmica após sua passagem pela atração. Neste final de semana, ele celebrou o Natal em uma balada em Santa Catarina e se empolgou demais a ponto de ser flagrado por seguranças do local transando com uma mulher no banheiro. Em comunicado aos fãs, ele disse que “estava sendo feliz”.

O ex-affair de Nanda Terra minimizou a situação e disse que as pessoas costumam problematizar tudo que ele faz. O paraquedista ressaltou que é uma pessoa intensa e que não pretende mudar seu jeito de ser para se encaixar em determinado padrão de comportamento imposto pela socidade. O digital influencer também celebrou a repercussão da polêmica em que é protagonista.

A vida aqui segue, as notícias [sobre] Thiagão solto em Florianópolis estão bombando, algumas críticas, alguns apoiadores e a vida que segue. É difícil você ser quem é no mundo de hoje, mas não vou perder a minha essência, ninguém vai me mudar“, disparou. O participante de “Casamento às Cegas” mencionou sua participação no programa e disparou acusações sobre quererem mudar o seu comportamento.

Eu estava sendo conduzido a falar o que o povo queria só que esse cara não sou eu, não faço mal pra ninguém, o que apareceu nesse programa é só entretenimento, quem me conhece sabe que sou um cara bacana, desenrolado, um cara que não tem vergonha de nada, principalmente de me expor“. afirmou enquanto dirigia o carro a caminho de uma academia, na manhã desta terça-feira (28).

Continua após a publicidade

Thiago Rocha e a mulher não identificada foram interrompidos por seguranças da balada enquanto transavam no banheiro. Na ferramenta Stories do Instagram, ele confirmou que costuma adotar tal comportamento ao frequentar baladas . O paraquedista também afirmou que estava no local acompanhado de alguns amigos e que a mulher não foi obrigada a transar com ele.

É verdade [essa polêmica]. Ontem fui pra balada com uns amigos meus. Conheci uma menina, a gente se beijou, o clima esquentou. E os dois resolveram ir pro banheiro fazer sexo. Aconteceu. Não foi a primeira e não vai ser a última”, afirmou o ex-participante do Casamento às Cegas. Os episódios do reality show estão disponíveis na Netflix.

Em outubro, o paraquedista iniciou uma operação de imagem após ganhar fama de “macho escroto” e falou sobre o seu comportamento no programa. “Tem um vilão nessa história e infelizmente foi eu. Confesso que ontem quando vi algumas mensagens e realmente [fiquei abalado], mas coloquei a cabeça no travesseiro e pensei ‘não sou esse cara’, então, não tem porquê ficar triste e oprimido”.

Thiago Rocha pediu desculpas para Nanda Terra e reprovou os ataques sofridos e opinou sobre a fama de vilão. “Usei palavras erradas, confesso que me assistindo senti até vergonha, mas não foi minha intenção. Tenho a humildade de saber que eu errei e não vou mais decepcionar as pessoas ao meu redor. “Antes de vocês julgarem, falarem qualquer besteira, xingamentos, se analisem vocês mesmos e repensem nas suas coisas. Acho que a gente pode se reconstruir a cada dia e aprender com os erros e assumi-los.,