Fechar
Reality show

‘Boy lixo’ de ‘Casamento às Cegas’ inicia operação para limpar imagem

Thiago Rocha se pronunciou pela primeira vez após ser acusado de machismo

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Tido pelo público como o ‘boy lixo’ de “Casamento às Cegas”, Thiago Rocha iniciou uma operação para limpar a imagem negativa adquirida no reality show da Netflix. O paraquedista culpou o serviço de streaming de tirar de contexto todas as suas falas machistas contra Fernanda Terra, além de criar ações interativas com os internautas através das redes sociais.

Ele, que também é modelo, começou a tentativa de resgate de imagem reconhecendo que teve comportamento machista durante as gravações do programa apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo. Além disso, disponibilizou duas em enquetes solicitando a opinião do público sobre suas atitudes em relação a ex-noiva, e até se todos concordavam com sua versão de que teria sido prejudicado pela edição.

Em meio ao pronunciamento de Fernanda Terra sobre seu comportamento machista no “Casamento às Cegas”, Thiago Rocha resolveu lançar sorteio de um salto de paraquedismo. A promoção foi lançada nesta sexta-feira (15) e conta com regras, como por exemplo, seguir dois perfis oficiais, o que inclui o dele, além de marcar três amigos nos comentários da publicação.

O modelo retomou sua rotina de trabalho com salto de paraquedismo, além de se familiarizar com a fama. Isso porque, apesar de ter sido cancelado após a estreia do reality show no último dia 6 de outubro, ele ganhou milhares de seguidores. Em desabafo, Thiago explicou que recebeu ataques por seu comportamento no programa, mas que concluiu não ser o mesmo que atuou como vilão do formato.

Continua após a publicidade

“Tem um vilão nessa história e infelizmente foi eu. Confesso que ontem quando vi algumas umas mensagens e realmente [fiquei abalado], mas coloquei a cabeça no travesseiro e pensei ‘não sou esse cara’, então, não tem porquê ficar triste e oprimido. Usei palavras erradas, confesso que me assistindo senti até vergonha, mas não foi minha intenção. Tenho a humildade de saber que eu errei e não vou mais decepcionar as pessoas ao meu redor”, afirmou.

Acusações contra a Netflix

Em desabafo publicado na ferramenta Stories do Instagram, Thiago Rocha se defendeu das críticas e apontou erro da plataforma de streaming na edição de “Casamento às Cegas”. Segundo o paraquedista, suas falas foram distorcidas, dando um indicativo de que por trás das declarações machistas haveria um motivo desconhecido do público do confinamento de casais. O EM OFF procurou a Netflix para comentar as acusações do participante, mas até o fechamento deste texto não tivemos retorno.

“O que vende no Brasil é polêmica. Uma coisa eu vou fizer pra vocês que pensam em participar de um reality show: tenham a cabeça, um psicológico muito forte. Programa de edição é um problema, vocês não podem se defender, não é um Big Brother Brasil da vida ou A Fazenda que é ao vivo e as pessoas podem tirar suas próprias conclusões”. disse ele, que também falou sobre empatia.

“Antes de vocês julgarem, falarem qualquer besteira, xingamentos, se analisem vocês mesmos e repensem nas suas coisas. Acho que a gente pode se reconstruir a cada dia e aprender com os erros e assumi-los. Eu confesso que falei algumas besteiras, mas todas as conversa não foram mostradas, então, não tem o que fazer e as pessoas estão julgando o que viram”, concluiu.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff