Fechar
Clima Pesado

Briga entre comentaristas gera desconforto nos bastidores da Globo

Os ex-jogadores, que já vinham se estranhando, acabaram se envolvendo em uma nova treta e deixou a Globo incomodada

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Dois comentaristas muito conhecidos no futebol brasileiro estão deixando a direção da Rede Globo de cabelos em pé. Ambos são ex-jogadores e não estão conseguindo se entender quando o assunto é análise de lances importantes e jogos. Sem pensar em qualquer consequência, os dois já estão se estranhando há algum tempo e não fazem mais questão de esconder que entre eles nem mesmo a parceria profissional está dando certo.

Se a situação entre Pedrinho e Roger Flores já não era uma das melhores, agora piorou de vez. Após uma nova desavença em decorrência de comentários opostos sobre um mesmo lance ou acontecimento no futebol, o clima ficou ainda mais quente, saindo da televisão e indo para as redes sociais. Diante da situação entre seus funcionários, a Rede Globo precisou chamar os dois para uma reunião.

O último desentendimento da caótica relação entre os colegas de trabalho aconteceu no último domingo (14), durante a transmissão do programa “Troca de Passes”, do canal por assinatura SporTV, enquanto debatiam lances da partida entre Flamengo e São Paulo. Ao fazer seu comentário como de costume, Roger Flores aproveitou para alfinetar alguns colegas comentaristas que, segundo ele, só falam de tática como se fosse a coisa mais importante para explicar o desempenho de uma equipe.

O comentário de Roger foi imediatamente encarado como uma indireta a Pedrinho, não apenas pelos milhares de telespectadores que assistiam a atração esportiva, mas também pelo próprio comentarista. Pedrinho não estava participando do programa, mas fez questão de expor em suas redes sociais toda a sua revolta com o que havia acabado de escutar do colega de emissora.

Continua após a publicidade

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, minutos após a polêmica fala de Roger, Pedrinho publicou um storie pra lá de direto. O ex-jogador do Vasco da Gama não pensou duas vezes e, sem citar nome, teria chamado Roger de falso e ainda citou o sobrenome do colega entre aspas, deixando claro o que queria dizer: “Muita gente falsa! Se faz de amigo pra ouvir o que você tem a dizer e depois usar contra você mesmo… Nem tudo são ‘Flores'”.

A postagem de Pedrinho acabou o assustando por conta da grande repercussão que acabou tendo nas redes sociais, repensou sua atitude e decidiu apagar a publicação. Porém, foi tarde demais e diversos internautas já haviam tirado print, que acabou chegando até a direção da Rede Globo. Segundo informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, ambos comentaristas foram chamados para uma reunião com o objetivo de acabar com desentendimento entre eles.

De forma individual, os ex-jogadores escutaram poucas e boas da direção. Ainda de acordo com o site, foi dito para os comentaristas parassem com esses desafetos diante das câmeras, pois prejudica a emissora. Pedrinho ainda teve que escutar que, a partir daquele momento, deveria ser mais cauteloso com tudo aquilo que posta em suas redes sociais para que o caso não volta a se repetir.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff