Fechar
RECUSARAM!

Buscando entrar no BBB, famosos estão recusando convite para A Fazenda

Alguns famosos estariam recusando convite para A Fazenda por estarem aguardando um convite da Globo

Jean TellesRepórter do EM OFF

Parece que a Record TV vai ter um trabalho e tanto para escalar os famosos que irão compor o elenco da décima terceira edição de seu reality rural, A Fazenda. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Henrique Carlos do site Na Telinha, artistas estariam recusando convite para participar do programa que será apresentado por Adriane Galisteu buscando entrar no BBB.

De acordo com a publicação, pelo menos dois grandes nomes da música sertaneja já teriam recusado convite para participar de A Fazenda 13. Pelo motivo de estarem aguardando o convite da Globo. Os músicos estão em evidência e bombando nas plataformas digitais. Mas não existe nenhuma garantia de convite da Globo.

Um desses músicos, inclusive, recebeu convite para participar da última edição do reality apresentado por Tiago Liefert, mas recusou. Porém, a emissora considera “reconvidar” famosos que já rejeitaram participar do reality show em edições passadas, com isso mais uma chance será dada para a edição de 2022.

Com o fato, já estão sendo considerados alguns nomes que se destacaram no Power Couple Brasil 5 ou que irão se destacar no Ilha Record, reality de sobrevivência apresentado por Sabrina Sato que entra no ar agora em julho na Record TV. Thomas Costa que compõe o elenco é um nome que a emissora vem desejando a anos, e muito provavelmente vai rolar um convite.

Continua após a publicidade

O maior reality da Record TV deve recorrer novamente aos influenciadores que participaram da edição do De Férias Com o Ex , que teve seu último capitulo exibido no último dia 24 de junho. Yá Burihan, Gui Araujo e Rico Melquiades são os ex-MTVs mais cotados para compor o reality rural da emissora de Edir Macedo.

O elenco de A Fazenda 13 deve contar com 20 nomes que disputarão o prêmio de 1,5 milhão. O cachê deve girar em torno de R$ 80 mil. A apresentação do programa ficará na responsabilidade de Adriane Galisteu.

Após a saída de Marcos Mion da emissora, o posto ficou vago e como a loira já vinha se destacando no comando do Power Cuple 5 não demorou muito tempo para que Galisteu recebesse o convite para ser a nova apresentadora de A Fazenda, que tem previsão de estreia para setembro.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff