Fechar
Em Paris

Cabeleireiro diz que namorado de Karol Conká enviou nudes e pediu dinheiro

Profissional da beleza abriu o jogo sobre conversa íntima com o ex-jogador Polidorio Júnior

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Karol Conká foi um dos destaques da Virada Cultural de São Paulo no último final de semana. A rapper brasileira se apresentou no palco da Cidade Tiradentes e animou uma multidão de fãs. No entanto, o show da artista não virou a principal notícia do início da semana seguinte. Isso porque o namorado da cantora, o ex-jogador Polidoro Júnior, “roubou” a cena para ele após se envolver em uma polêmica noticiada em primeira mão no “Fofocalizando”.

Segundo informações do co-apresentador Matheus Baldi na edição desta segunda-feira (30), o ex-jogador andou aprontando todas durante viagem recente a Paris, na França. Enquanto a intérprete de “Vejo o Bem” estava em turnê pelo Brasil, o namorado teria enviado fotos íntimas para outra pessoa. Em princípio, ele não entregou o nome de quem teria recebido o material, mas o mistério chegou ao fim no programa desta terça-feira (31).

Em vídeo enviado ao “Fofocalizando”, o cabeleireiro Leo Gobbi afirmou que trocou mensagens com Polidoro Júnior. O ex-jogador teria envidado fotos sensuais e pedido dinheiro em troca. O papo teria ocorrido por direct do Instagram em perfil pessoal do namorado de Karol Conká. A cantora amenizou a situação na tarde de ontem e disse que estava tudo bem com seu relacionamento.

“Atualmente eu sigo ele no Instagram já tem uns três meses e comecei a reagir nas fotos dele. Quando ele estava em Paris mandou mensagens me pedindo dinheiro em troca. Ele mandava fotos íntimas dele e nisso eu comecei a conversar com ele achando que poderia ser um fake no Instagram, mas eu via que ele realmente estava em Paris pelas atualizações das fotos e vídeos que ele fazia. Eu fiquei assustado, namorado de uma cantora famosa no Brasil.”

Continua após a publicidade

A assessoria de imprensa de Polidorio Jr. não se pronunciou sobre a polêmica, que não é a primeira em que o ex-jogador se envolve. Em maio do ano passado, imagens sensuais do famoso ganharam as redes sociais, o que ais tarde foi confirmada a veracidade das imagens em entrevista à colunista Fábia Oliveira.

“Fiquei sabendo que estava rodando na internet e fiquei surpreso porque não esperava que alguém compartilhasse e tomaria alguma proporção… É meu e, ao menos analisando, vejo que posso melhorar ainda mais o meu corpo”, explicou ele, que também já namorou Jojo Todynho. A funkeira terminou o romance em abril de 2021 após descobrir uma suposta traição.

 “E quase que eu caí, mas Deus deu vitória. Como diz minha tia, o que os ventos não contam, a internet mostra. É isso. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabem falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre”, disse ela à época.