Fechar
VISITA INESPERADA

Cachorro invade estúdio de telejornal da Globo e surpreende jornalista

Conhecida como Brenda, a cadelinha resolveu tirar um cochilo no local instantes antes do noticioso entrar no ar

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Cachorros estão sempre aprontando algo novo e virando notícia. Desta vez não foi diferente e uma cadelinha resolveu dar uma descansada em um lugar um tanto quanto incomum. A atitude do simpático animal acabou surpreendendo algumas pessoas que estavam no local, inclusive o jornalista Raphael Faraco, que tentou “convencer” a cachorrinha a trocar o seu local de repouso.

Nesta quarta-feira (13), o âncora do “Jornal do Almoço – SC”, transmitido pela NSCTV, afiliada da Rede Globo em Santa Catarina, se preparava para entrar no ar quando se deparou com a cena inusitada e precisou agir rápido para conseguir retirar o animal do local. Diante daquela situação, o jornalista se mostrou incrédulo com o que estava vendo. Por sua vez, a cachorrinha permanecia tranquila e ainda balançava o rabo enquanto Raphael falava com ela.

Ao pedir gentilmente para que a cadela saísse do local, Faraco não conseguiu segurar o riso com a folga do animal, que já é conhecido pelos profissionais que trabalham na emissora, e acabou dando gargalhadas em meio a tudo aquilo: “Brenda, vem pra cá! Eu preciso entrar no ar. O que é isso, gente? Mas o que é isso, guria? É um local bom para você dar uma descansada agora”.

Assim que o jornalista publicou o vídeo em suas redes sociais, diversos seguidores não perderam tempo e fizeram questão de comentar a visita ilustre no estúdio da atração jornalística. Além de muitas risadas, uma outra resposta que foi repetida por diversas pessoas na postagem do apresentador, era com relação ao peso de Brenda, que parecia estar com alguns quilinhos a mais.

Continua após a publicidade

“A Brenda tá precisando de um regime”, disse uma internauta identificada como Mariane Holtz. Diante dos inúmeros comentários sobre as dimensões da cadelinha, Raphael Faraco não perdeu a oportunidade de “explicar” o motivo da cachorra estar gordinha: “Vocês parem de chamar a Brenda de ‘bem nutrida’, porque é Jornal do ALMOÇO. Nada mais natural”, brincou o apresentador.

Uma outra internauta assistiu ao vídeo e se mostrou encantada com o carinho do jornalista com o animal. Identificada como Dinoraci Di Bernardi, a senhora destacou o respeito de Raphael e desejou muitas benções ao animalzinho que fez a alegria dos seguidores do jornalista da afiliada da Globo: “Parabéns pelo amor, respeito e acolhimento desse anjo peludo. Gratidão. São Francisco está abençoando”.

MAIS CACHORRO NA TELINHA

Em julho do ano passado, um telejornal russo foi “invadido” por cachorro. Ao vivo, o cão entrou no estúdio latindo, deixando a âncora do jornal assustada e sem saber o que fazer. Não satisfeito em “apenas” latir durante a transmissão, o animal subiu na bancada do noticioso e fez a festa. Segundo informações divulgadas pelo portal DailyMail, o dog fugiu do dono enquanto fazia uma gravação.