Fechar
ao vivo

Cães invadem reportagem da Record e equipe passa sufoco

O repórter Felipe Kreusch Pires foi surpreendido durante entrada ao vivo no “Balanço Geral”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Ao vivo tudo pode acontecer. E nesta sexta-feira (13) a equipe de reportagem da NDTV afiliada à Record TV em Santa Catarina passou sufoco durante o “Balanço Geral” ao vivo. Isso porque dois cães invadiram a entrada do repórter Felipe Kreusch Pires durante uma interação com o apresentador do jornalístico local Eduardo Prado para todo o estado. A sede do canal fica em Florianópolis.

O profissional foi escalado para comandar o quadro “BG no Bairro”, em que telespectadores podem ganhar prêmios com participações ao vivo. O comunicador foi chamado para mostrar os prêmios da semana, quando os animais apareceram ao fundo do plano da câmera. Um deles se posicionou em um pufe e se preparou para fazer xixi. Rapidamente, Felipe notou a gafe e tentou intervir.

‘Ai meu Deus do céu, não, quase que o cachorro fez xixi aqui. Você viu isso? Foi por pouco. Eu vou ficar cuidando desse pufe aqui, meu Deus do céu”, disse o repórter da Record sem conseguir segurar a gargalhada. De outro lado da tela, o apresentador Eduardo aconselhou o colega de trabalho: “Levanta essas coisas em cima do balanço, os cachorros vão [fazer xixi] em tudo”.

O momento virou piada nas redes sociais, mas a NDTV entrou na brincadeira e levou na esportiva. “No ao vivo tudo pode acontecer”, justificou em seu perfil no Instagram. Durante o “Balanço Geral”, outro fato também chamou a atenção do público. Prado tossiu repetidamente após falar com Kreusch. “Eita tosse velha do meu resfriado”, reclamou o apresentador.

Continua após a publicidade

Durante o “DF no AR”, telejornal matinal comandado por Neila Medeiros e exibido pela Record TV Brasília, uma situação desagradável revoltou o público. A repórter da emissora Jéssica Nascimento, de 30 anos, foi humilhada durante uma reportagem sobre o impacto da inflação na mesa do consumidor. A pessoa ainda não identificada atacou a profissional com um tomate podre ao vivo.

O momento ocorreu assim que a apresentadora chamou a jornalista para relatar a alta do preço dos legumes e verduras diretamente do Ceasa-DF. “Ele tá falando o seguinte: preço da alimentação, principalmente para o nosso café da manhã, tá ficando inviável. Como será que os donos de padaria, por exemplo, estão driblando isso pra não repassar pro consumidor? Como será que os donos de posto de combustível estão evitando aumentar na bomba para que você continue abastecendo o seu carro?”, questionou Medeiros.

“Como é que o feirante do Ceasa tá gogó ali convencendo o cliente a levar os mesmos produtos que ele leva diariamente?”, perguntou em seguida, quando o ataque ocorreu no exato momento. “A Jéssica acabou de ser atacada por uma verdura”, denunciou a ex-SBT. “Se for das mais caras, pega e leva pra casa”, ironizou em seguida com o fato do aumento de preço dos legumes e verduras.

A repórter da Record, que estava em frente a uma barraca de um feirante se mostrou visivelmente assustada com a situação. Em seguida, a profissional saiu do plano da câmera com a roupa suja de tomate. Nos bastidores, ela relatou que não conseguiu segurar o choro e se disse humilhada. A jornalista também pediu a imediata identificação e responsabilização do culpado.