Fechar
FAKE NEWS

Caio Castro não vai apresentar “A Fazenda 13”

A assessoria do ator desmentiu a confirmação de sua contratação. Caio Castro não será o apresentador do reality de confinamento da Record

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (25) foi veiculado na imprensa que o ator e apresentador Caio Castro seria o novo âncora de reality show rural, estamos falando de A Fazenda 13, transmitido pela Record TV. O artista supostamente já teria negociado e fechado o contrato no valor de R$ 1 milhão para apresentar o programa.

Uma troca de cadeiras completamente desafiadora, já que Marcos Mion vai comandar o novo No Limite com ex-participantes do BBB, transmitido pela Rede Globo.

Porém, após vários burburinhos envolvendo o nome de Caio Castro, a assessoria da celebridade entrou em ação para desmentir os boatos, através de um comunicado oficial enviado para a imprensa.

“Diferente do que vem sendo noticiado na mídia, a assessoria de imprensa e comunicação de Caio Castro nega que o artista tenha sido contratado para apresentar o reality show A Fazenda, e esclarece que não houve qualquer contato por parte da Record TV para formalizar o eventual convite”.

O comunicado oficial mostra carinho por parte do ator e de sua assessoria pela Record, que segue contando como ponto positivo e deixando uma pulga atrás da orelha: “Caio e seu empresário reforçam o apreço e respeito que possuem pela emissora, e explicam que nunca foram procurados pela direção da Record para conversarem sobre a possibilidade do artista apresentar o programa“, conclui a equipe do ator”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo