Fechar
ESTREIA

“Caldeirão” com Mion é marcado por sutiã de global e atrações especiais

Ex-Record estreou na Globo em programa que foi de Luciano Huck por mais de 20 anos

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após ter sido demitido da Record TV no primeiro semestre do ano, Marcos Mion estreou no comando do “Caldeirão” na Globo neste sábado (04). O ex-apresentador de “A Fazenda” contou em sua estreia com quadros novos e até mesmo adaptados da atração que foi de Luciano Huck por mais de 20 anos.

O programa número 1º de Mion na Globo teve início com um VT em que ele surge conhecendo as dependências da emissora, localizada no Rio de Janeiro. Usando um crachá, o comunicador tentou passar na catraca, mas foi barrado por não ter usado a identificação que a empresa exige dos seus funcionários.

Tiago Leifert e Ana Furtado serviram como figurantes para os primeiros momentos do “Caldeirão”. Já Mion, após ter disparado inúmeras alfinetadas contra a Record TV desde que foi contratado pela Globo no início de agosto, resolveu fazer novas indiretas contra a principal rival da nova empresa em que trabalha.

No game show “Tem ou Não Tem”, Marcos Mion brincou com o convidado Paulo Vieira sobre a estrutura da Globo e até mesmo comparou o telão do “Caldeirão” com o da Record. Após a produção exibir as opções para que o humorista escolhesse uma, o ex-“Legendários” alfinetou: “Funciona legal aqui na Globo”.

Continua após a publicidade

No mesmo quadro, o apresentador revelou que a atriz Juliana Paes, uma das convidadas do “Caldeirão”, ainda guarda o primeiro sutiã que usou na vida. A intérprete de Maria da Paz, da novela “A Dona do Pedaço”, confirmou a informação dita pelo colega de emissora ao apresentá-la para o público.

“Eu guardo ele em uma gaveta. Agora ele só cobre o mamilo, está bem pequeno. Mas está guardado. Eu gosto da história, foi uma coisa bonita”, explicou a atriz, que perdeu a disputa para o amigo de Fábio Porchart. O “Tem ou Não Tem” era feito com famílias anônimas, quando apresentado por Luciano Huck.

A estreia da nova fase do “Caldeirão” também contou com quadro novo. No “Sobe o Som”, uma versão do “Ding Dong”, antiga atração do “Domingão do Faustão”, Larissa Manoela, Tiago Leifert e Ana Furtado adivinharam músicas apenas através do som de instrumentos musicais. Os artistas de cada música revelada se apresentaram no palco da atração.

Além das competições com famosos, Mion apresentou o “Isso a Globo Mostra”, uma versão do “Vale a Pena Ver Direito” que ele comandava no extinto “Legendários” na Record. Ao contrário de Huck, para impulsionar ainda mais a nova programação, a Globo limitou a presença de anônimos ao quadro “Mamãe Tô na Globo”, em que pessoas enviam vídeos falando a frase e recebem em casa uma réplica do crachá da emissora.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: