Fechar
Audiência

‘Caldeirão’ registra queda e Eliana marca a pior audiência em oito meses

Programas não conseguiram manter média e acabaram vendo seus números caírem

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O final de semana foi um tanto quanto complicado para alguns programas televisivos. Isso porque as atrações viram seus números caírem e suas audiências ficarem abaixo das registradas recentemente. No sábado, o novo “Caldeirão” perdeu parte do público conquistado na estreia. Já no domingo, o programa da Eliana registrou um número tão baixo como não se via há meses.

No último sábado (11), foi transmitido o segundo “Caldeirão” sob comando de Marcos Mion. Porém, ao contrário dos bons números alcançados na semana anterior, o programa perdeu uma boa parcela dos telespectadores e registrou uma queda considerável em sua média, quando comparado aos índices conquistados na estreia.

De acordo com dados divulgados pelo portal Notícias da TV, em seu primeiro programa, a atração fechou com 15.9 pontos de média. Esse número foi tão positivo, que chegou a superar a audiência conquista por Luciano Huck no ano. Mas a alegria durou pouco. Isso porque neste sábado (11), a atração marcou 14.6 pontos de média. Sendo assim, o programa registrou uma perda de 1.3 ponto.

Por volta das 16h50, o “Caldeirão” marcou 10.4 pontos. O índice, que começou um pouco abaixo do registrado na semana anterior, não demorou muito para começar a crescer. Às 17h00, o programa registrou 11.8 pontos. Minutos depois, a atração ultrapassou os 12 pontos e assim continuou crescendo de forma satisfatória.

Continua após a publicidade

Às 17h38, o programa apresentado por Marcos Mion alcançou os 13.6 pontos e às 17h54 chegou aos 14.7. Os números continuaram numa crescente e, logo em seguida, marcou 17.4 pontos. O pico aconteceu por volta das 18h35, quando o “Caldeirão” bateu 17.7 pontos. Embora os números pareçam animadores, a média sofreu uma redução de mais de um ponto, o que representa uma grande porcentagem com relação ao programa exibido na semana anterior.

Eliana

Outra atração que viu seus números caírem foi o programa da Eliana. Acostumada a ocupar a vice-liderança isolada nas tardes de domingo, a atração comandada pela loira não só viu a terceira colocada quase empatar, como registrou a pior audiência dos últimos oito meses. O índice conquistado neste domingo (11), é preocupante e já deixa o sinal de alerta ligado.

Segundo dados divulgados pelo portal NaTelinha, o programa da Eliana registrou 5.7 pontos de média. Os números são baixos para a atração, que ficou atrás do “Domingo Legal” e do “Roda a Roda Jequiti”, que marcaram 6.2 e 7.5 pontos de média, respectivamente. O domingo foi tão desastroso para a loira, que até o “Programa Silvio Santos”, que está sendo reprisado, marcou 6.3 pontos e ficou na frente.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo