Fechar
Atriz saiu da Globo

Camila Queiroz fala sobre possível ida a reality com Klebber Toledo

A atriz negou que estará no “Power Couple Brasil”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Camila Queiroz apareceu nas redes sociais para esclarecer um boato de que ela estaria em um reality, depois que deixou a Globo. Embora esteja livre para poder participar de qualquer programa, a atriz, que ficou de fora de “Verdades Secretas”, apontada como uma das candidatas para entrar no “Power Couple” da Record TV ao lado do marido, o ator Klebber Toledo. Todavia, não é isso o que a famosa diz.

Com sua saída polêmica da Globo, a atriz  e apresentadora da Netflix fez questão de negar que estará em qualquer reality. Segundo Camila, o único programa do tipo que participa do “Casamento às Cegas”, em que está no comando. “Galera, por favor, parem de me colocar em reality. O único reality que eu participo e vou continuar participando é Casamento às Cegas da Netflix . Aliás, já assistiu? E o reencontro? Tá disponível no YouTube”, declarou.

Além disso, a artista convidou o público para se inscrever na segunda temporada, já que a primeira foi um sucesso na plataforma. “Falando nisso, ontem coloquei nos meus stories o e-mail para quem quiser se inscrever pra 2 T . Obrigada, de nada”, divulgou Camila, aproveitando o engajamento. Nos comentários da publicação feito no Twitter, os fãs da ex-global foram em sua defesa.

“Fake news chata né, esse povo faz de tudo por atenção”, escreveu Roberta, e a atriz concordou: “Todo dia uma novidade”. “Eles não querem aceitar que você tá plena na netflix kkk esse povo acha que só existe emissora de tv em pleno sec 21”, criticou Luna. Cami queremos você em todos os programas do Brasil, pra poder apreciar ainda mais seu talento e beleza”, elogiou Luan.

Continua após a publicidade

Camila Queiroz deixa a Globo

Desde o anúncio da Globo de que Camila Queiroz não faria mais parte do elenco de “Verdades Secretas”, a famosa ainda não apareceu em nenhum programa fora da emissora. Em uma nota enviada à imprensa, a líder de audiência da TV aberta, alegou que o contrato da atriz havia acabado e que não houve um consenso entre a empresa e a esposa de Klebber Toledo.

Depois de fazer uma carta aberta à personagem Angel, que marcou sua carreira, Camila Queiroz usou os stories para desabafar. “Eu sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso, nunca tinha vivido tamanha exposição”, começou ela, que chorou em alguns momentos. A famosa ainda se defendeu depois de ser acusada de “meter atestado” para faltar às gravações.

A artista ainda negou que quis mudar o final de Angel na trama. “Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, diz um trecho do comunicado da empresa da família Marinho.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff