Fechar
BBB22

Camilla de Lucas é confirmada como apresentadora do Multishow

A influenciadora e ex-BBB Camilla de Lucas é a mais nova apresentadora do Multishow

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital e ex-BBB Camilla de Lucas foi confirmada pela Globo nessa terça-feira (28), como a nova apresentadora do programa “BBB – A Eliminação”. Ao lado do apresentador Bruno de Luca, a vice-campeã do BBB21 irá entrevistar os eliminados da próxima edição do reality mais vigiado do país que tem data de estreia marcada para o dia 17 de janeiro. 

Camilla irá substituir Vivian Amorin que precisou se afastar da atração por estar grávida de seu primeiro filho. A atração do canal de entretenimento da Rede Globo, estreia no dia 19 de janeiro, dois dias após o início da temporada do reality show. Esse será o segundo programa da Globo que a influencer irá “bater ponto”. Como é sabido, Camilla de Lucas foi assistente de Ivete Sangalo, na competição musical The Masked Singer Brasil. 

Vale lembrar que a emissora dos Marinho estava irritada com a equipe que gerencia a carreira da “cria” de Nova Iguaçu. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, a Mynd estaria “forçando a barra”, espalhando que Camilla de Lucas estaria cotada para apresentar a atração, mas até aquele momento, a informação que se tinha era de que só o nome do apresentador Bruno de Luca estava confirmado no posto. 

Além de Camilla de Lucas no “BBB – A Eliminação”, outra novidade anunciada para a próxima edição do principal reality da Rede Globo é o retorno do “BBB Tá On”. Um podcast apresentado por Jeska Grecco e Samir Duarte que acompanha o dia-a-dia dos brothers. Serão ao todo, três episódios semanais que serão transmitidos sempre às segundas, quartas e sextas com conteúdo vindo diretamente do confinamento. 

Continua após a publicidade

Com o nome de Ultra Big dos Bigs, o próxima edição do BBB promete ter 22 participantes e 107 dias de duração. Dentre a novidades da nova temporada de um dos principais reality shows do país, estão a participação de anônimos, influenciadores digitais e ex-BBBs. A estreia está marcada para acontecer no dia 17 de janeiro de 2022, e os participantes devem ser anunciados uma semana antes, as informações são do Observatório da TV.

Tadeu Schmidt deve manter legado 

O apresentador Tadeu Schmidt que se despediu no último mês de novembro, do programa Fantástico, para se dedicar exclusivamente a apresentação do BBB no próximo ano deve manter um antigo legado iniciado nas primeiras edições do reality show quando era apresentado por Pedro Bial e preservado pelo comunicador Tiago Leifert nas edições seguintes.   

Segundo informações divulgadas pelo colunista André Romano, do site Observatório da TV, mesmo que com toda liberdade para criar e inovar na apresentação do principal reality show da Rede Globo, Tadeu Schmidt deve manter vivo o tradicional discurso de eliminação criado por Pedro Bial logo no início do projeto nos anos 2000.