Fechar
Climão

Camilla de Lucas ignora Gil do Vigor no ‘Mais Você’

A ex-BBB foi convidada para o programa depois de ficar de fora da apresentação do “BBB – A Eliminação”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga recebeu alguns ex-BBBs no programa “Mais Você” desta quinta-feira (30). Porém um momento não escapou dos comentários dos internautas. Ao entrar no estúdio da Globo, quando foi cumprimentar a apresentadora, Camilla de Lucas acabou ignorando o seu ex-colega de confinamento Gil do Vigor e o vídeo deu o que falar na internet.

“Venha cá minha linda! Só gente bonita”, comenta Ana Maria ao anunciar a entrada da influenciadora. Enquanto Camilla se aproxima para abraçar a dona do programa, Gil se mostrou empolgado e aberto para receber a ex-BBB. Porém, ele acabou sendo ignorado. Como tinham suas cadeiras, a influenciadora fez questão de sentar do lado da comunicadora e não chegou a cumprimentar o economista. Além dos dois, Thelma Assis e João Luiz também estavam presentes.

No Twitter, os fãs do programa comentaram sobre a cena e vários criticaram a atitude de Camilla de Lucas em não ter falado com Gil do Vigor. “Nunca gostei”, disse Dávila. “Ele foi abraçar ela, essa planta”, reclamou o dono do perfil Fazenda 13. “Ela nunca vai aceitar que Gil entrou para a história do Big Brother e ela foi planta”, escreveu o internauta Vegetarro. 

“Depois quer fazer programa com o gêmeo pra arrumar namorado pq a Ana ama o Gil . Hipocrisia ou Conveniência ?”,criticou outro telespectador do programa. “Tadinho ele foi todo empolgado, depois recuou. Se fosse a Juliette ela abraçava, colava no colo. Falsa!”, disparou outro. “Nossa pq ela fez isso, vei?? O Ranço por essa aí só aumenta”, comentou Tati. “Ela sempre se achou”, escreveu Nata. 

Continua após a publicidade

Depois de ter ficado de fora do programa “BBB – A Eliminação”, ao decorrer do programa, Ana Maria falou com Camilla de Lucas sobre sua participação no “The Masked Singer Brasil”. “Quando você imaginou que iria apresentar um programa junto com a Ivete Sangalo?”, perguntou a loira. “Para mim foi um desafio, porque o máximo que eu fazia era gravar com o celular em casa, porque eu venho da internet, essa foi a primeira vez que eu pisei num estúdio, não sabia como funcionava“, revelou.

Camilla de Lucas fica fora de programa da Globo

Nesta semana, a Globo havia comunicado que Camilla de Lucas estaria à frente do “BBB – A Eliminação”, no entanto, a emissora voltou atrás na decisão e colocou Ana Clara no lugar para ficar ao lado de Bruno de Luca, já que Vivian Amorim precisou se ausentar por estar grávida. Hoje, a influenciadora abriu o jogo e desabafou sobre o assunto.

Depois de toda a repercussão do assunto, ela disse que está tudo bem. “Oi gente! Tô vendo toda movimentação na internet e muitas informações erradas. Fiquem calmos, tô bem, tô feliz e tô estudando. Vim do YT, vim de gravar vídeo com celular, nunca tinha pisado em estúdio e pelas surpresas da vida recebi esse presente aqui ano passado e já sou grata!”, disse.

“Tem muita informação errada, só peço que não fiquem comentando nomes de outras pessoas que trabalham incrivelmente bem pq isso faz mal pra pessoa que lê. Recebi tanta msg linda… que bom ver que vcs se preocupam com o próximo”, completou ela, defendendo Ana Cara, que passou a ser atacada por ter ficado em seu lugar no comando do programa do Multishow.

Assista: