Fechar
Não agradou

Camilla de Lucas perde segundo programa na Globo em uma semana

Emissora também anunciou saída de Simone Mendes do júri do “The Masked Singer Brasil”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Prestes a estrear a segunda temporada do “The Masked Singer Brasil”, em 23 de janeiro, a Globo anunciou mudanças no elenco do reality show. Camilla de Lucas, então co-apresentadora do programa, perdeu o posto para Priscilla Alcantara, vencedora da primeira edição da atração. É o segundo programa que a ex-BBB perde na emissora líder de audiência em menos de um mês.

O anuncio foi feito no “Encontro”, programa de Fátima Bernardes. Manoel Soares e Patrícia Poeta, substitutos da titular, anunciaram que além da saída da digital influencer do programa, Tatá Werneck vai assumir o lugar de Simone Mendes na bancada de jurados. A apresentadora do “Lady Night”, do Multishow, deve permanecer fixa na atração comandada por Ivete Sangalo.

“Eu vou finalmente fazer esse anúncio, olha só que moral. Senhoras e senhoras, primeira novidade: Tatá Werneck vai ser a nova jurada do programa e se junta ao time com Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch”, disse o comandante do “É De Casa”. Patrícia foi a responsável por comunicar a saída de Camilla de Lucas do elenco do “The Masked Singer Brasil”.

“Arrasaram, é verdade. Segunda novidade: a cantora Priscilla Alcantara, que foi vencedora da primeira temporada e esteve aqui conversando com a gente no Encontro, vai apresentar os bastidores do The Masked Singer. Fico imaginando o fã-clube dela reagindo agora. Vamos ver como ela tá empolgada, porque ela mandou um recadinho pra gente”, comentou.

Continua após a publicidade

Semana passada, Camilla de Lucas chegou a ser anunciada pela Globo como a nova apresentadora do “BBB – A Eliminação”, programa do Multishow, mas o canal voltou atrás um dia depois. A ex-BBB foi retirada da atração e substituída por Ana Clara Lima na vaga de Vivian Amorim, que está de licença maternidade. Bruno de Luca segue no comando do derivado de “Big Brother Brasil”.

Na atração da TV por assinatura, a vice-campeã do “BBB21” entrevistaria os eliminados do “BBB22”, além de repercutir os acontecimentos mais marcantes do reality show. Com a promoção, Ana Clara terá dois programas. A apresentadora também será a responsável pela #RedeBBB, programa que repercute formações de paredão, provas e festas da casa mais vigiada do Brasil para as redes sociais.

A possibilidade de que a amiga de Gleici Damasceno, vencedora do “BBB18”, comande o “Plantão BBB”, não está descartada. A Globo ainda analisa se o vespertino sobre o seu principal reality show terá uma segunda temporada produzida. A atração estreou em 5 de abril de 2021 e ficou cerca e um mês no ar, com audiência média de 10,1 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão).