Fechar
Demitida

Camilla de Lucas se posiciona após ser tirada do ‘The Masked Singer’

Priscilla Alcantara será co-apresentadora do reality show musical

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Descartada pela Globo do comando do “BBB – A Eliminação”, Camilla de Lucas foi demitida do “The Masked Singer Brasil” em menos de uma semana. Ela será substituída por Priscilla Alcantara. O anúncio foi feito no “Encontro”, nesta quarta-feira (5), e pegou os fãs de surpresa. Além da apresentadora, Simone Mendes deixou a bancada de jurados da atração e foi substituída por Tatá Werneck.

Diante da repercussão sobre sua demissão do reality show musical de Ivete Sangalo, a digital influencer se pronunciou e negou ter sido trocada pela ex-“Bom Dia & Cia”. Fora da TV na temporada 2022, a noiva de Mateus Ricardo vai se dedicar aos estudos para poder retornar ao ar. Na Globo, ainda não existe um novo projeto para a vice-campeã do “Big Brother Brasil 21”. Uma novela ou série não são descartadas.

“Pessoal, só pra esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa “A Eliminação”, mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação. Agora tem saído que fui substituída para apresentar o ‘The Masked Singler Brasil’, também não confere, ano passado participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade”, afirmou.

Apesar da notícia sobre sua saída do “The Masked Singer”, Camilla de Lucas desejou boa sorte para sua substituta e minimizou rumores de chateação com a Globo. “E sim, Priscilla Alcantara estará brilhando lindamente no TMS! Desejo toda sorte e sucesso do mundo! Os planos de Deus são gigantes. Estarei assistindo e vibrando muito!!”, disse a famosa, que agora ficará na geladeira da emissora.

Continua após a publicidade

Camilla de Lucas é criticada no The Masked Singer

A digital influencer foi contratada pela Globo, em 24 de junho, um mês após sua participação no “BBB21”, para atuar como co-apresentadora do programa de mascarados. Na atração, a famosa era responsável por cobrir os bastidores, além de auxiliar Ivete Sangalo nas ações de merchandising e entrevistar os eliminados na versão digital do reality no Globoplay, serviço de streaming da emissora.

A permanência da famosa no casting do canal vai até 2023, quando a alta cúpula poderá oferecer um novo acordo para que a estrela permaneça na casa. No entanto, a saída de Camilla de Lucas do “The Masked Singer” ocorre após uma temporada de estreia marcada por críticas a sua maneira de desempenhar a proposta pelos diretores da Globo. No “Mais Você”, a própria ex-BBB disse que teve que fazer aulas para “falar devagar”.

Em desabafo publicado na ferramenta Stories do Instagram, a influenciadora lamentou as críticas e a repercussão da sua demissão na imprensa. “Passo para dizer que sim, estou bem! Venho trabalhando na internet desde 2017 e em alguns momentos é importante dar umas pausas. Aqui é um lugar onde as pessoas tiram conclusões a respeito do nosso caráter por conta de notícias que as vezes são distorcidas e realmente muitas vezes dói ler comentários. Dói demais e eu assumo isso. E por doar e sofrer DIVERSAS VEZES pra me manter forte, me recolhi”.

“Talvez eu não esteja e nunca estive pronta pra lidar com isso. Eu amo o que faço, amo me comunicar, amo poder transformar a vida do outro, mas eu também me amo o suficiente pra entender e colocar na minha cabeça que não sou tudo o que o outro diz”, concluiu. A Globo divulgou uma nota em que se limita a dizer que trocas em reality shows são comuns e decididas pela direção artística.