Fechar
A Braba

Camilla de Lucas tem futuro indefinido na Globo após fim do ‘Masked’

A influenciadora carioca de Nova Iguaçu foi bem avaliada pelo executivos da TV Globo e deve participar de outros projetos após o The Masked Singer Brasil

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A ex-sister e influenciadora digital Camilla de Lucas foi uma das grandes apostas da TV Globo após o Big Brother Brasil 21. A carioca do bairro de Nova Iguaçu caiu nas graças da emissora e tornou-se a apresentadora do bate-papo do programa The Masked Singer Brasil, comando pela baiana Ivete Sangalo. Com o ótimo desempenho na atração que chega ao fim na noite desta terça-feira (19), a vênus platinada estuda qual será o destino dela após o término do programa. 

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, os executivos da TV Globo aprovaram a performance da Camilla de Lucas e já estudam novas possibilidades de integrá-la em futuros novos projetos da emissora. Camilla levou ao público nas noites de terça-feira entrevista com os mascarados, além de apresentar imagens exclusivas dos bastidores. Ela também investigava quem eram os outros participantes mascarados que continuavam na disputa. Para o Gshow, antes da estreia, Camilla revelou que o principal papel dela seria dar voz aos fãs do programa.

Vou representar a galera de casa para descobrir quem é quem. Para mim vai ser bem legal, pois eu vou ver o participante lá dentro com a fantasia, nos bastidores, e depois vou enxergar como realmente ele é no Bate-Papo”, disse ela. Camilla ainda disse que o sigilo sobre o nome do mascarado seria um grande desafio. Ela, assim como o telespectador, também descobre ao vivo que está por trás das máscaras e fantasias dos participantes que integraram o elenco.

“Estou com uma expectativa grande para apresentar sempre interagindo com que está em casa. Trabalho nas redes, surgi na internet tendo contato com esse público. Todo dia vejo o que a galera está falando, estou conversando o tempo todo ali. E essa conexão com quem está do outro lado é muito importante”, disse ela. A influenciadora ainda se divertiu e pediu a compreensão de quem iria assistir. 

Continua após a publicidade

“Gente, vocês têm que ter cuidado comigo. É certo que eu vou ficar entusiasmada. Eu vou acabar ultrapassando, extrapolando. cada vez mais curiosa para saber quem está ali. Se é cantor, ator. Vou ficar nessa euforia. E vou pagar uns memes também”, brincou Camilla de Lucas. A final conta com a Arara, Gata Espelhada, Monstro e o Unicórnio. O vencedor leva pra casa o troféu de campeão por conseguir ‘enganar’ o júri composto por Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone e Eduardo Sterblitch.

A grande final terá um momento inédito nesta noite. Ivete Sangalo irá se apresentar ao lado dos jurados no palco logo no início da atração. Para definir o vencedor desta edição serão realizados dois combates entre os mascarados: Gata Espelhada contra Unicórnio e Arara contra o Monstro. Os dois menos votados pela plateia nas disputas serão desmascarados e terão o nome revelado. O resultado final ficará nas mãos dos quatro juradas que terão a responsabilidade de definir que leva a melhor no combate final.

O The Masked foi um grande sucesso na grade de programação e uma nova temporada já está garantida para o ano de 2022 e com mudança de horário. Ivete deve ocupar os domingos e dividir a tarde com Luciano Huck a frente do Domingão com Huck. Vale dizer que o formato do programa é sucesso em diversos outros países do mundo, como EUA e México. A atração musical nasceu na Coreia do Sul.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff