Fechar
reality show

Campeã do reality ‘Corrida das Blogueiras’ abre o jogo sobre haters e cancelamento

Digital influencer também revelou o que fará com o prêmio do programa

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Lidyanne Bergman, de 29 anos, desbancou as concorrentes e conquistou a coroa de cola quente da terceira temporada de “Corrida das Blogueiras. Natural de Jaboatão dos Guararapes, no Pernambuco, a digital influencer de maquiagem e estilo de vida ganhou contrato de um ano com uma famosa rede social, além de um prêmio de R$ 20 mil. Ela também conquistou inúmeros seguidores.

Ao participar e vencer o reality show apresentado por Eduardo Camargo e Fih Oliveira, a nova famosa do momento tem batido de frente com o estrelato. O EM OFF conversou com a personalidade para saber o que ela pensa sobre a cultura do cancelamento e os ataques do odiadores da internet. Ela também abriu o jogo e contou o que fará com o prêmio que ganhou do programa de repercussão a nível “BBB” e “A Fazenda”.

Durante todos os episódios eu recebi muito amor, fui muito abraçada pelo público e fiquei muito grata por isso. Estou feliz demais que eles conseguiram enxergar a Lidyanne que eu enxergava e esse era um dos meus maiores objetivos, por isso estou muito feliz e retribuindo todo esse amor porque eles merecem muito”, contou ela, que não descarta embarcar em um novo reality show.

“Eu amo Reality show, sou completamente apaixonada e provavelmente sim eu participaria. Acho desafiador e sempre podemos adquirir experiências
enriquecedoras, além de mostrar nosso trabalho e abranger cada vez um público maior”
, acredita a digital influencer. A famosa venceu o programa com mais de 60% dos votos válidos.

Continua após a publicidade

Karol Conk´´a, cantora que foi cancelada por seu comportamento durante participação no “BBB21”, foi uma das atrações da grande final de “Corrida das Blogueiras”. Recentemente, a cantora retomou a agenda de shows e tem evitado falar sobre sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. Nova no show business, Lidyanne acredita que o cancelamento nunca deveria existir.

“O cancelamento pra mim é algo desnecessário e como eu falei no programa eu acho muito raso você limitar a pessoa ou defini-la por conta de um ato por ou uma uma palavra dita. Todo mundo está passível a erros então acho que devemos aprender com os erros dos outros e também ter mais paciência”, disse. A influencer também disse como lida com os haters de plantão nas redes sociais.

“Respiro fundo e conto até dez para oxigenar o cérebro e agir com calma para responder da melhor forma possível, ou em algumas situações não responder e não absorver”, contou ela, que pretende investir o prêmio do programa em qualidade de produção para suas redes sociais e conteúdos voltados a moda a maquiagem.

“O dinheiro do prêmio vai ser muito bem utilizado para melhorar a qualidade de áudio e imagem dos meus vídeos, comprar novos equipamentos e fazer tudo que for possível pra abranger um público melhor com uma alta qualidade que é o que eles merecem”, revelou com exclusividade à reportagem.

Tags Relacionadas: