Fechar
AO VIVO

Cantora revela conversas e expõe ‘segredo’ com Arthur Aguiar

No “Encontro” desta segunda-feira (28), a vocalista contou detalhes das conversas que teve com o ator antes dele ser confinado

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Desde o anúncio da participação de Arthur Aguiar na vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, o ator acabou causando divergência nas redes sociais. Diante das polêmicas puladas de cerca já sabidas pelo público, o também cantor acabou entrando na casa mais vigiada do país com com certo repúdio de parte dos telespectadores, porém, as consequências do jogo acabaram o favorecendo, tornando-o um dos grandes jogadores e favoritos ao prêmio de R$1,5 milhão.

Além de diversos fãs anônimos, Arthur também também possui inúmeros admiradores do mundo das celebridades. Uma delas é Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo. Em participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a cantora não só declarou publicamente torcida para o ator, como revelou que antes do brother ser confinado, eles trocaram mensagens por meio de um aplicativo.

Na manhã desta segunda-feira (28), Além de soltar a voz e colocar o público para pular, Mari não perdeu a oportunidade de comentar os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país. Ao lado de Patrícia Poeta e Manoel Soares, que estão substituindo a apresentadora oficial da atração diária da Rede Globo, a cantora deu a sua opinião sobre o jogo e não ficou em cima do muro ao responder quem irá sair no próximo paredão.

A vocalista da banda de axé estava quietinha no seu canto, mas não por muito tempo. Isso porque, Patrícia Poeta a indagou, Mari acabou precisando expressar a sua opinião a respeito do jogo dos participantes e, claro, sobre quem acha que será eliminado no programa desta terça-feira (29): “Eu vou falar de hoje. O que está em meu coração, o meu sentimento, eu acho que a Larissa vai sair. Eu sou fora Larissa e acho que ela deve sair”.

Continua após a publicidade

Antunes rasgou elogios ao ex-ator de “Malhação” e disse que ele está se destacando na competição por conta da forma como está se comportando no jogo. A cantora disse que diante do paredão formado, Larissa não tem chances: “O Arthur está jogando muito. Ele está aquele jogador nato, você vê que ele foi lá para o ‘Big Brother Brasil’ para jogar. Eu acho que entre os três, a Larissa é a que tem mais probabilidade de sair”.

Em um determinado momento do programa, a apresentadora ressaltou que Mari e Arthur já se conheciam. Além de confirmar a informação, a cantora falou que, antes do ator ser anunciado como participante do “BBB22”, eles combinaram de fazer um trabalho juntos: “Eu estou torcendo para o Arthur. Eu estou achando que ele está muito focado. Eu o conheço. Inclusive, antes do programa começar, a gente tinha marcado de gravar uma música juntos, uma composição dele”.

Por fim, Mari Antunes revelou que eles estavam em constante contato por meio de um aplicativo de mensagens, mas a conversa acabou esfriando por conta da participação de Arthur no “Big Brother Brasil 22”. A cantora disse ainda que nada impede do trabalho ser feito após o término do reality show: “A gente já vinha se falando pelo Whatsapp e tudo mais. Ele ficou de ir em Salvador pra gente gravar, mas acabou que ele entrou no ‘BBB'”.