Fechar
CLIMÃO?

Cantora Simaria ignora Anitta no programa ‘Encontro’

A cantora sertaneja mudou de assunto quando Fátima Bernardes falava de Anitta no MET Gala

Jean TellesRepórter do EM OFF

O programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes nessa terça-feira (14), foi o responsável por apresentar um “climão” ao vivo. Isso aconteceu quando a apresentadora da Globo estava lendo os assuntos mais falados em sua “nuvem de palavras”. Dentre os termos mais buscados nas redes sociais, estava o nome da cantora Anitta, que participou do baile MET Gala, na noite da última segunda-feira (13).

“A gente teve a Anitta né? a cantora estreou na festa estava acompanhada do designer Alexandre Birman, estava bonita com um preto né? Estava bem bonita”, disse a apresentadora da Globo. Foi nesse momento que a cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, ignorou por completo o assunto da vestimenta da artista e focou seu comentário no designer:

“O Ale é um cara incrível eu tô (sic) apaixonada e quero aproveitar que eu vou lançar minha coleção em parceria com esse cara maravilhoso de sapatos, ele é tudo. E aguardem que em outubro vem em gente? Vai ter coisas lindas e o preço é muito barato” disse a cantora sertaneja, Simone complementou: “Você vai amar”.

A ignorada ao vivo na dona do hit “Girl From Rio”, é claro, não passou desapercebido nas redes sociais e foi repercutido por internautas: “A Fátima comentando da Anitta e a Simaria ignorando a existência dela kkkkkkkk”, escreveu uma internauta. “A fatima no encontro comentando sobre o met gala e falando da anitta kkkkk o problema é que ao lado dela está simone e simaria que pra quem já sabe…. enfim… falaram da anitta 3 segundos e a simaria mudou logo o foco do assunto kakak”, explicou outro telespectador.

Continua após a publicidade

Entenda a treta entre Simaria e Anitta

Os desentendimentos entre Simaria e Anitta surgiram após a gravação do feat da dupla sertaneja com a cantora de funk, a música “Loka” que foi gravado em 2017 e acumula mais de 700 milhões de visualizações no Youtube. Em um áudio divulgado com exclusividade pelo jornalista Erlan Bastos, em novembro de 2020, a funkeira relata que havia descoberto que Simaria teria falado mal dela.

A artista conta ainda, que só topou participar do “Prêmio Mutishow”, naquele mesmo ano, porque já havia sido acordado sua participação na atração da emissora de entretenimento previamente: “Só que o Multishow tinha me pedido pra fazer o lance da ‘Loka’ [música] antes de eu saber dessas coisas, dela falar mal de mim. Eu tinha dado já minha palavra para o Multishow e fui cumprir, só que eu fui e não fiquei fazendo a linha não”, diz a artista em áudio.

Simaria, teria pedido para que Anitta ajudasse na divulgação de vídeos da dupla sertaneja, o que havia sido negado pela cantora: “As pessoas não vão clicar no seu flyer, não é assim, não vai adiantar. Eu ajudo as pessoas pra ajudar, eu não ajudo as pessoas pra mostrar para os outros”.

No mesmo áudio, a cantora deixou claro que só havia divergência com Simaria, e descreveu que Simone Mendes, irmã da dupla da cantora sertaneja era maravilhosa. Ela ainda falou sobre como ajuda outros cantores: “Eu ajudo as pessoas da maneira que eu posso, da maneira que eu acredito que vai ajudar. Quando eu tenho um show que eu não vou conseguir fazer, mando o número do empresário da Ludmilla mesmo com tudo que aconteceu. Quando teve a campanha da Claro botei o Nego [do Borel], Nego ganhou um dinheiro bacana pra caramba”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo