televisão

Carla Cristina diz saber segredos de filho de Faustão e é cortada

Cantora de Axé, indicou saber de "histórias" de João Guilherme e foi rapidamente interompida

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora de Axé Carla Cristina, dona do hit “Xibom Bombom”, foi uma das convidadas dessa quinta-feira (30), do quadro “Na Pista do Sucesso”, do programa Faustão na Band. No bate-papo com o apresentador veterano, a artista acabou “entregando”, que sabia de algumas histórias de João Guilherme, filho do comunicador, através de um amigo que possuem em comum, o “Renatinho”. 

Tudo começou quando o apresentador da Band quis saber da história por trás da canção “Princesa Trança”. Carla Cristina explicou que a canção fala a respeito de uma menina que se envolveu com muita gente e acabou ficando enrolada, ou seja, “trançada”: “Essa é uma gíria lá do sul da Bahia. Como é que a gente faz uma trança? A gente se enrola todinha. Então a menina ficou solteira, começou a ir para a balada e ficou trançada, se enrolou com um bocado de gente. Esperta toda”, explicou a artista ao Faustão.

Rapidamente, o veterano da TV quis puxar seu filho para a conversa, perguntando se João Guilherme também conhecia esse lado. Foi nesse momento, que Carla Cristina entregou saber de histórias do coapresentador do programa “Faustão na Band”, através do amigo que eles possuem em comum: “Vou contar. Renatinho me contou um monte de história sua”, iniciou dizendo a cantora.

No mesmo momento, o filho de Faustão que mantém um relacionamento sério com a modelo Schynaider Moura, interrompeu a artista garantindo que hoje é um homem sério: “Mas hoje eu sou um cara comportado”, declarou João Guilherme. A cantora então complementou, fazendo um comentário sobre o amigo que possuem em comum: “É verdade, hoje ele tá casadinho. Mas o Renatinho continua torto”, brincou a cantora de Axé.