Fechar
Está de volta

Carlos Tramontina aparece de surpresa e anuncia sua volta ao ‘SP2’

Jornalista está de volta ao comando do telejornal após 17 meses afastado

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Quase um ano e meio após ser afastado da bancada do “SP2” devido a pandemia do novo coronavírus, o comunicador Carlos Tramontina teve seu retorno confirmado e surpreendeu o público que estava assistindo ao telejornal paulista. De surpresa, o jornalista apareceu no estúdio e sacramentou seu retorno.

Os telespectadores do “SP2” que estavam com saudade do apresentador Carlos Tramontina ficaram felizes com a surpresa que receberam ontem. Na noite desta quarta-feira (04), já nos momentos finais do telejornal, Alan Severiano, âncora substituto, anunciou a volta do colega ao trabalho e claro, ao comando do “SP2”.

Antes de contar a grande novidade, Alan Severiano falou sobre a pandemia e ressaltou o trabalho dos cientistas: “Hoje é um dia especial para todos nós, que estamos atravessando juntos essa longa pandemia. A pandemia ainda não terminou, mas graças aos cientistas e as vacinas, já conseguimos dar alguns passos importantes. Um deles é a volta do nosso querido Carlos Tramontina“.

Alan fez um discurso de despedida do telejornal e passou a palavra para o colega: “Tramontina ficou trabalhando de casa há quase um ano e meio, né ‘Tramonta’? É claro que eu vou sentir saudades aqui dessa equipe sensacional e também do público do ‘SP2’, mas é com uma felicidade imensa que a gente recebe de volta, aqui no estúdio“.

Continua após a publicidade

Visivelmente feliz com o retorno, Tramontina agradeceu o carinho e generosidade do colega: “Muito boa noite a todos vocês, estou muito feliz por voltar. É muito bom reencontrar os amigos do ‘SP2’, que nos acompanham todas as noites, e os amigos do trabalho. Aqui na apresentação, no estúdio, na redação. É uma alegria muito grande“.

Tramontina continuou agradecendo a toda equipe do telejornal e finalizou dizendo que prefere o trabalho presencial: “Eu quero agradecer você e a todos os colegas que se desdobraram na apresentação do ‘SP2’, dia após dia, nos fins de semana, sempre com competência e credibilidade. Eu, continuei trabalhando em casa, mas pra mim, o trabalho presencial é muito melhor“.

O retorno de Carlos Tramontina foi muito comemorado nas redes sociais. Diversos internautas comentaram a volta do apresentador em publicações na internet. Veja abaixo algumas das reações dos telespectadores do telejornal:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo