Fechar
MUDANÇA DE CASA

Catia Fonseca confirma Faustão na Band: ‘Estreia em janeiro’

Apresentadora do "Melhor da Tarde" leu um comunicado oficial da emissora e adiantou que Fausto Silva terá programa aos domingos

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Após a revelação de que Fausto Silva vai assinar um contrato de cinco anos com a Band, a apresentadora Catia Fonseca, do “Melhor da Tarde”, leu um comunicado enviado por e-mail pela direção da emissora. No texto, o Grupo Bandeirantes confirma o retorno de Faustão e diz que ele deve estrear já em janeiro de 2022.

Durante o programa, Catia comentou sobre o retorno de Silva à Band e mostrou trechos do “Perdidos na Noite”, atração que ele comandou na emissora entre 1984 e 1988, antes de migrar para a Globo. Em seguida, ela leu a nota divulgada pela direção do Grupo Bandeirantes.

A volta de Fausto Silva em janeiro à Band é um sonho antigo do Grupo, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucessos“, leu. “Na Band, ele sempre foi muito querido e durante seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad“, ressaltou.

Ainda segundo a apresentadora, o retorno de Fausto Silva marca um período de comemoração para a Band. “Sua volta à Band é motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que quem, seus 55 anos de TV“, encerrou.

Catia também adiantou que Faustão deve ganhar um programa aos domingos. “Na hora que estava saindo, encontrei com o Antonio Zimmerle [diretor de Programação da Band]. Ai falei: ‘Antonio, me fala, é verdade esse negócio do Faustão?’. Ele respondeu: ‘Vou te falar uma coisa, você só fala quando a gente passar o comunicado. Mas, em janeiro, Faustão volta para a Band e ele vem abrilhantar e contribuir com os domingos da Band‘”, disse.

Em janeiro, quando Faustão anunciou que não renovaria seu contrato com a Globo, muito se especulou. Rumores apontavam aposentadoria, que ele mudaria de país ou que assinaria com outra emissora. “Quero dizer ao Faustão que, acima de tudo, é uma grande honra para a gente poder dividir essa grande casa. Você será muito feliz aqui“, saudou a apresentadora.