Fechar
MUDANÇA DE CASA

Catia Fonseca confirma Faustão na Band: ‘Estreia em janeiro’

Apresentadora do "Melhor da Tarde" leu um comunicado oficial da emissora e adiantou que Fausto Silva terá programa aos domingos

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Após a revelação de que Fausto Silva vai assinar um contrato de cinco anos com a Band, a apresentadora Catia Fonseca, do “Melhor da Tarde”, leu um comunicado enviado por e-mail pela direção da emissora. No texto, o Grupo Bandeirantes confirma o retorno de Faustão e diz que ele deve estrear já em janeiro de 2022.

Durante o programa, Catia comentou sobre o retorno de Silva à Band e mostrou trechos do “Perdidos na Noite”, atração que ele comandou na emissora entre 1984 e 1988, antes de migrar para a Globo. Em seguida, ela leu a nota divulgada pela direção do Grupo Bandeirantes.

A volta de Fausto Silva em janeiro à Band é um sonho antigo do Grupo, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucessos“, leu. “Na Band, ele sempre foi muito querido e durante seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad“, ressaltou.

Ainda segundo a apresentadora, o retorno de Fausto Silva marca um período de comemoração para a Band. “Sua volta à Band é motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que quem, seus 55 anos de TV“, encerrou.

Continua após a publicidade

Catia também adiantou que Faustão deve ganhar um programa aos domingos. “Na hora que estava saindo, encontrei com o Antonio Zimmerle [diretor de Programação da Band]. Ai falei: ‘Antonio, me fala, é verdade esse negócio do Faustão?’. Ele respondeu: ‘Vou te falar uma coisa, você só fala quando a gente passar o comunicado. Mas, em janeiro, Faustão volta para a Band e ele vem abrilhantar e contribuir com os domingos da Band‘”, disse.

Em janeiro, quando Faustão anunciou que não renovaria seu contrato com a Globo, muito se especulou. Rumores apontavam aposentadoria, que ele mudaria de país ou que assinaria com outra emissora. “Quero dizer ao Faustão que, acima de tudo, é uma grande honra para a gente poder dividir essa grande casa. Você será muito feliz aqui“, saudou a apresentadora.