Fechar
COVID-19

Catia Fonseca é afastada às pressas e causa correria na Band

A apresentadora, que voltou recentemente de uma viagem à Argentina, acabou sendo surpreendida com o resultado positivo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após passarem por momentos complicados em decorrência da pandemia de Covid-19, prejudicando a produção de diversas atrações, as emissoras de televisão voltaram a registrar novos casos da doença nos bastidores, deixando muitos executivos de cabelos em pé. Após a Rede Globo precisar afastar alguns profissionais, inclusive famosos, que testaram positivo para a doença, foi a vez da Band fazer o mesmo.

A direção da emissora de Johnny Saad acabou sendo surpreendida com o diagnóstico positivo de Catia Fonseca, que precisou ser afastada imediatamente de suas funções. A apresentadora do “Melhor da Tarde”, que voltou recentemente de uma viagem que fez à Argentina, onde gravou diversas matérias para o programa, ficará em isolamento até que esteja completamente curada.

Por conta disso, os executivos da Band entraram numa verdadeira corrida contra o tempo na tentativa de conseguir definir quem irá substituir Catia no comando da atração diária. Os demais integrantes do “Melhor da Tarde”, como Alex Sampaio, Rafael Pessina e Kaká Meyer, ainda aguardam os resultados de seus testes para saberem se irão ou não ter o mesmo destino da apresentadora.

A notícia pegou até mesmo Catia Fonseca de surpresa, tendo em vista que está se cuidando e até semana passada testou negativo para a Covid-19. Em entrevista ao portal NaTelinha, a jornalista confirmou que foi infectada pelo novo coronavírus e fez questão de despreocupar seus telespectadores ao dizer que passa bem e não está tendo nenhum sintoma da doença que já matou milhões de pessoas em todo o mundo.

Continua após a publicidade

Sem perder o bom humor, a contratada da Band disse ter ficado furiosa ao saber de seu diagnóstico e ressaltou que está apenas com sintomas relacionados a um problema de saúde que sempre teve: “Estou indignada (risos). Não estou sentindo absolutamente nada, graças a Deus! Só minha rinite, mas ela já estava atacada antes da viagem que a gente fez para Bariloche. Nessa época do ano sempre fico assim”.

Por fim, Catia Fonseca enalteceu as três doses do imunizante que já tomou há alguns meses e concluiu dizendo a vacina é o principal motivo pelo qual está passando por essa fase de forma assintomática: “Já fiz sopa, vou fazer pão doce… Estou ótima, não tenho sintoma algum, graças a Deus! Graças também à vacina, à terceira dose. Agora, a quarta dose, só daqui um mês (risos)”.

MAIS UM CASO

Na semana passada, Ana Maria Braga também testou positivo para a Covid-19 e precisou se afastar das telinhas. Somente nesta segunda-feira (06), a apresentadora voltou ao trabalho. Vale destacar que além da loira, sua colega de programa e substituta, a jornalista Talitha Morete, acabou recebendo o mesmo diagnóstico neste período e não conseguiu comandar o “Mais Você” ao lado de Fabrício Battaglini.