Fechar
EM BREVE

Catia Fonseca ganha reality show na Band; descubra detalhes

Rodrigo Ricco, que é diretor e marido da apresentadora, revelou detalhes da nova atração do programa “Melhor da Tarde”

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A Band está mesmo disposta a dar uma verdadeira turbinada em sua programação. Após contratar profissionais de peso, como Fausto Silva, Adriana Araújo e Zeca Camargo, além de estrear atrações para cada um deles, a emissora de Johnny Saad ainda não está totalmente satisfeita e já está se mexendo na tentativa de conseguir despertar ainda mais o interesse dos telespectadores.

Sendo assim, visando acirrar ainda mais a disputada briga pela audiência no período da tarde, a emissora paulista resolveu criar um reality para Catia Fonseca. A atração, que será transmitida durante o programa “O Melhor da Tarde” em breve, já está com diversos detalhes devidamente definidos e alguns deles já foram revelados pelo marido da apresentadora do programa diário da Band.

“Agora estamos conseguindo fazer o que pretendíamos. Estamos desenvolvendo um reality [show] muito legal com a Catia. Estamos fechando com uma marca muito forte que… Não posso falar ainda, mas vocês vão ver a Catia como ela acorda. E é aí que está o segredo, não é em casa”, disse Rodrigo Ricco, que também é diretor, durante uma entrevista concedida ao portal RD1.

Ao ter a atração em questão comparada com um formato bastante conhecido por grande parte dos telespectadores, Ricco, imediatamente, discordou e revelou: “Vai ser um reality com nove episódios em um reality com a Catia dentro do Melhor da Tarde. Vai ser a Catia, o Alex [Sampaio] e o Nerí [Szimanski, diretor de imagens], mas de um jeito que as pessoas nunca viram”.

Continua após a publicidade

Muito empolgado com as novidades que devem ir ao ar já nos próximos dias, como matérias feitas por Cátia Fonseca em Bariloche, cidade localizada na Argentina, o diretor disse que ainda não poderia revelar mais detalhes sobre o reality show por conta de questões contratuais: “Eu não posso falar mesmo. Estamos fechando com uma marca, mas como ainda não assinamos [o contrato], então não posso falar”.

Por fim, o marido da apresentadora do programa “Melhor da Tarde” contou que a atração será algo diferente do que o público já assistiu, tendo a possibilidade de conhecer Catia Fonseca de uma forma que as pessoas ainda não viram, ou seja, por trás das câmeras: “Vocês vão ver a Cátia de uma maneira que nunca viram. No dia a dia, mesmo. Se ela é como ela é, ou se é brava”.

QUEM SABE FAZ AO VIVO

Recentemente, Catia Fonseca surpreendeu seus telespectadores ao desmascarar uma golpista durante a transmissão de seu programa na Band. Ao falar sobre o recebimento de mensagens fraudulentas, que têm o objetivo de enganar pessoas com falsas propostas de emprego, com salários atrativos, a apresentadora entrou em contato ao vivo com uma mulher e soltou o verbo.