Fechar
MELHOR DA TARDE

Cátia Fonseca repercute manifestação e discurso viraliza

Cátia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde, foi elogiada nas redes sociais durante a cobertura das manifestações

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Cátia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde, fez a cobertura das manifestações nesta terça-feira (07). Durante a exibição da atração, a artista repercutiu diversos momentos a favor e também contra o governo do presidente Jair Messias Bolsonaro na tela da Band. Os internautas rasgaram elogios para a estrela da emissora nas redes sociais.

Sem papas na língua, Cátia Fonseca cobrou paz entre os manifestantes que se espalharam pelo Brasil para protestar no feriado: “Deixem as eleições, as campanhas políticas lá pra frente porque ainda estamos em 2021. Em 2022 é outro momento, a gente fica olhando tanto para o futuro. A gente vê a população que não tem dinheiro para comprar nada, sem emprego, saúde, com sequelas da Covid-19”.

O discurso de Cátia, com um tom de alfinetada, agradou o público que acompanhava o programa da Band e rendeu mensagens positivas na web: “A economia afundando, e eles brigando por uma coisa que não vai acontecer agora. A obrigação dos nossos governantes, de uma forma geral, é olhar a população, e não olhar para o seu próprio umbigo”.

O recado não foi direcionado apenas aos manifestantes. Cátia Fonseca também mandou um recado para os políticos, deixando claro que as autoridades precisam fazer um alinhamento para o país avançar. A apresentadora pediu que os políticos se alinhem para evitar que o país vá “ladeira abaixo”.

Continua após a publicidade

“O que a gente espera é que eles se sentem mesmo para conversar e se alinhar, para o negócio começar a funcionar. Não dá para continuarmos vendo os nossos manifestantes batendo cabeça ou fazendo braço de ferro para ver quem é o mais forte e o país ladeira abaixo”.

Recentemente Cátia Fonseca também esteve na boca do povo por um motivo especial. A contratada da Band se encontrou com Ana Maria Braga da Globo, porém, não foi um encontro físico. O motivo da junção foi uma interação para uma campanha publicitária no Mais Você, onde a marca escolheu a duas para quebrar barreiras, mostrando que não existe concorrência quando se trata de qualidade.

Ana Maria Braga deixou a Record, apresentando o extinto Note e Anote em 2000, foi quando Cátia Fonseca assumiu o seu posto. Depois que Fonseca saiu da emissora paulista, migrou para a TV Gazeta no comando do Mulheres. 2017 foi quando a beldade chegou na Bandeirante e ganhou seu lugar ao sol, se tornando estrela da casa e conquistando o público do sofá com a atração que mistura culinária, notícia e fofoca sobre as celebridades.

Quem também recebeu elogios de Cátia foi Marcos Mion, recém-contratado da Globo, comandando o novo formato do Caldeirão: “Você é maravilhoso, mas no sábado você foi ultra maravilhoso. Foi muito legal. Sabe por quê? O Marcos Mion fica tão livre que parece que ele nasceu na Globo. Na verdade, ele parece que nasce aonde surge, porque ele é assim, não tenta criar um personagem”.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo