Fechar
Não Gostou

Cátia Fonseca se revolta e diz que é a favor da castração química

A apresentadora do programa “Melhor da Tarde” não pensou duas vezes antes de expor sua opinião

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Cátia Fonseca está ficando cada dia mais afiada. Sem pensar duas vezes, a apresentadora do programa “Melhor da Tarde” não faz questão de esconder seu ponto de vista a respeito de alguns assuntos. Mesmo diante de casos um tanto quanto polêmicos, Cátia não fica em cima do muro e fala tudo o que pensa. Desta vez, ela ficou extremamente revoltada com um caso de pedofilia e soltou o verbo.

Na tarde desta quinta-feira (11), enquanto apresentava seu programa, transmitido pela Band, Cátia Fonseca se deparou com a notícia de um homem que se vestia de palhaço para assediar menores de idade. O crime, que acontecia por meio das redes sociais, chocou a apresentadora da atração diária, que fez questão de deixar clara a sua opinião sobre o assunto.

Cátia ressaltou que casos como o que havia acabado de ser exibido são sensíveis. Porém, mesmo diante de um assunto polêmico, ela não conseguiu conter sua revolta e disse: “É um assunto delicado, mas eu vou falar mesmo assim. Eu sou favorável, nesses casos, à castração química. Não tem outra saída. Que saída você vai ter? Você acha que a pessoa que sai vai fazer o que?”.

Fonseca disse que, embora seja um assunto “pesado” para o horário, se faz necessário: “Você entende por que a gente tem que falar? Não é um programa para a família? Desculpa, mas tem gente reclamando assim ‘vocês ficam falando disso’. Se eu pensasse como você, os meus filhos são adultos, eu não pensaria nisso. Olha que coisa mais egoísta. Não é porque os meus filhos cresceram que eu não vou pensar nisso”.

Continua após a publicidade

Alex Sampaio, que é assistente da apresentadora do “Melhor da Tarde”, não só concordou com as palavras ditas pela amiga, como ressaltou a importância de abordar o assunto em rede nacional: “Você está usando seu serviço, seu espaço, sua voz para alertar, para informar. Pai, mãe, adolescente que está assistindo, para entender que é perigoso, o mundo real é duro, é difícil”.

Recentemente, Cátia também não conseguiu ficar calada diante de um acontecimento que foi noticiado durante o seu programa, principalmente pelo fato da vítima ter sido seu colega de trabalho. Na ocasião, Alex Sampaio revelou que foi assaltado na noite anterior. O jornalista contou todos os detalhes dos momentos de desespero que viveu e deixou a amiga indignada.

Ao vivo, Cátia Fonseca não pensou duas vezes antes de dar a sua opinião. A apresentadora revelou que, embora seja algo difícil de se dizer, ela não deixaria de falar o que faria em uma situação como a que foi relatada pelo jornalista: “Eu posso te falar uma coisa? É triste o que eu vou dizer, mas vou dizer mesmo assim. Não dá vontade de acelerar e passar por cima?”.

Confira o vídeo!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff