AO VIVO NA TV

Causa da morte de Jô Soares é divulgada mesmo contra a vontade da família

Repórter da TV Globo repassou informações durante o telejornal SPTV 1ª edição nesta sexta-feira

Felipe Reis
Repórter do EM OFF

Mesmo com a família pedindo discrição com relação a causa da morte de Jô Soares, uma ex-produtora de seu programa revelou o motivo que pode ter levado o artista a óbito. A informação foi compartilhada ao vivo no SPTV primeira edição, telejornal local da TV Globo. A repórter Thaís Luquesi foi a responsável por informar o público da situação.

Diretamente do bairro de Higienópolis, onde Jô Soares morava, a jornalista detalhou que recebeu a informação da ex-produtora do famoso: “Acabo de conversar ao telefone com a Ana Porlan, que foi produtora do Programa do Jô Soares por 22 anos. Era amiga pessoal dele. Ela acaba de sair do interior, onde se mudou na pandemia, e está vindo para participar do velório”, iniciou a repórter.

Ainda ao vivo na TV Globo e contrariando o desejo da família, a informação sobre a causa de sua morte foi então divulgada: “Ela pediu pra reforçar uma informação de que o Jô Soares morreu de maneira natural. Essa é a informação da Ana Porlan, amiga pessoal por tanto”, destacou a jornalista da Globo.

Ana Porlan, ainda, fez questão de mandar recado a respeito da não associação da morte de Jô Soares com a Covid-19: “Ele não tinha nenhum problema com Covid-19, ela pediu pra que isso fosse reforçado, porque algumas pessoas chegaram a suspeitar que pudesse ter alguma problema desse tipo. Ela reforçou que não! Ele era muito cuidadoso”.

Por fim, Thaís Luquesi contou para os telespectadores que o famoso já vinha com problemas urinários: “De fato ele já vinha tendo alguns problemas recorrentes, urinários. A informação oficial a gente ainda não recebeu do hospital mas fica esse registro então de uma amiga tão importante e pessoal do Jô Soares, que está vindo aqui pra São Paulo”. Veja abaixo: