
À frente do ‘Domingo Legal’ desde 2009, Celso Portiolli, de 55 anos, decidiu deixar o SBT. sucessor de Silvio Santos na emissora, está planejando seu primeiro ano sabático desde que entrou na emissora. Ele pretende se afastar da televisão em 2026 para poder descansar, estudar e dar mais atenção à família.
De acordo com o portal Metrópoles, Celso Portiolli ficará afastado por um ano da TV. Além disso, o apresentador confirmou essas informações após ser procurado pela reportagem. Muito se especulou que seu afastamento aconteceria neste ano, já que o contrato do queridinho de Silvio Santos em breve precisará de uma renovação.
Em uma conversa com Carlos Alberto de Nóbrega, Celso revelou que tem o sonho de morar fora do Brasil por um ano e focar em projetos pessoais. “Tirar um ano, parar um ano, tirar um ano sabático. Mas não é para ficar à toa, eu queria estudar, estudar um idioma”, contou Celso. Atualmente, Patrícia Abravanel comanda o Programa Silvio Santos durante o afastamento do pai.
Segundo Celso, seu contrato expira em três meses, então, seria o momento ideal de deixar a emissora por um tempo. “Mas meu contratinho, mais três meses acaba”, revelou ele. Mas em seguida, ele afirma que não pode deixar o trabalho agora.