Fechar
Superou a timidez

Celso Portiolli desabafa após aparecer de cueca no ‘Domingo Legal’

Em vídeo para Sonia Abrão, o apresentador contou como tudo aconteceu

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

No último domingo (1), Celso Portiolli voltou a apresentar o “Domingo Legal” com a presença de sua plateia. O retorno do público na atração ocorreu após o fim de algumas restrições devido a pandemia. No quadro “Passa ou Repassa”, o apresentador apareceu vestindo apenas um roupão branco e de pantufas, e brincou que estava nu. No final da competição, ele mostrou que estava usando uma cueca.

Após grande repercussão nas redes sociais, o apresentador de 54 anos, em plena boa forma, enviou um vídeo para “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, para contar o que aconteceu. Anteriormente, no “Domingo Legal”, Celso Portiolli prometeu que ficaria apenas de roupas íntimas, caso Simone e Simaria ganhassem a competição do quadro “Passa ou Repassa”. Então, as coleguinhas venceram a disputa contra os apresentadores do SBT Otaviano Costa, Carla Vilhena e Benja.

No vídeo para Sonia Abrão, Celso Portiolli já não estava mais de roupão. “Agora eu estou aqui devidamente vestido. Que loucura, né? Eu morro de vergonha dessas coisas, mas eu sou um cara de palavra. Se trouxer, eu vou fazer, e fiz”, iniciou o apresentador, se referindo a aposta. Em seguida, ele contou do relacionamento que ele tem com a dupla do sertanejo feminino Simone e Simaria e como a plateia de volta trouxe mais diversão para os telespectadores.

Celso Portiolli explica a situação

No programa desta terça-feira (03), Sonia Abrão não curtiu a vestimenta do Celso Portiolli e comentou que poderia ser uma sunga no lugar. Mas, quando ela descobriu que a marca da cueca do apresentador era a nova patrocinadora do programa ficou sem jeito. De forma descontraída, a jornalista brincou ao comentar que deveria ter outros modelos mais interessantes na coleção. 

Continua após a publicidade

Na verdade, assim… foi uma grande festa. Eu conheci Simone e Simaria muito antes da fama, então, são pessoas que estão no meu coração”, declarou o apresentador. Em seguida, Celso Portiolli continuou: “E elas vieram realmente para participar para brincar, com espírito competitivo de alegria para levar diversão para todo mundo”. Com as coleguinhas na atração, o Domingo Legal conseguiu bons números na Grande São Paulo.

Então, Celso Portiolli revelou que é uma pessoa muito acanhada e que enfrentou suas inseguranças para apresentar a atração apenas de roupão. “E como fazia parte do pacote essa diversão, eu resolvi entrar na brincadeira. Eu superei a minha timidez, a minha vergonha, que eu sou muito envergonhado de verdade. Nem na minha casa, eu coloco uma sunga. E aqui, na televisão, eu tive que colocar, mas valeu a brincadeira. Foi demais“, completou.