RESPONDEU

Celso Portiolli diz que foi ‘mal compreendido’ e descarta afastamento do SBT

Diante das inúmeras notícias sobre o seu futuro à frente do "Domingo Legal", o apresentador ainda ironizou a informação

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

A informação de que Celso Portiolli poderia estar com os dias contados na televisão acabou deixando muita gente surpresa e não demorou muito tempo para que o nome do apresentador se tornasse um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A notícia ganhou tanta repercussão, que o contratado de Silvio Santos decidiu comentar se iria ou não tirar um ano sabático.

Por meio de suas redes sociais, o comandante do “Domingo Legal” tratou de esclarecer toda a polêmica envolvendo o seu futuro na TV. De acordo com Celso, sua fala durante uma entrevista ao podcast “O Pod é Nosso”, que é apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, foi mal interpretada e acabou gerando uma verdadeira confusão, sendo intensificada ainda mais por meio de notícias descritas como falsas.

Portiolli descartou que deixará o SBT e citou a doença que teve recentemente para colocar um ponto final na história: “Não me afastei do Domingo Legal quando descobri o câncer na bexiga… Quando o povo tá sem notícia, passado vira futuro. Olha, eu disse ‘Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês'”.

Não satisfeito em apenas explicar o mal-entendido, o apresentador foi além e não pensou duas vezes antes de publicar a matéria de um portal e ainda ironizar a notícia aborda o seu futuro na televisão: “Opa! Só faltou falar que morri”. Vale destacar que o contrato de Celso Portiolli com o SBT se encerra em três meses e a renovação ainda não foi definida.