Fechar
Game show

Celso Portiolli fala sobre ‘Show do Milhão’: ‘Só acredito quando for pro ar’

Game show será apresentado por Celso Portiolli

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O SBT reuniu virtualmente quase 150 jornalistas de diferentes veículos para apresentar a nova versão do “Show do Milhão” nesta sexta-feira (27). O EM OFF marcou presença no lançamento do programa que será apresentado por Celso Portiolli a partir do 3 setembro na faixa das 23h15, após o “Programa do Ratinho”.

A pedido de Silvio Santos, Celso aceitou comandar a atração que foi sucesso nos anos de 1999 e 2003, ganhando uma sobrevida em 2009.Sempre fui telespectador do programa, com o Silvio apresentando com maestria. Pensei que o Fernando Pelegio [diretor artístico do SBT] tinha pirado quando me ligou. Perguntei: ‘Você tem certeza disso? O Silvio está sabendo disso?”, contou Portiolli, que em seguida revelou ter tido uma atitude impensada.

“Depois que desliguei ainda pensei: ‘O Pelegio não está bem’. É um presente muito grande. Na abertura do programa minha primeira palavra foi ‘agradecimento’. É um troféu, como se eu tivesse ganhado mais um Troféu Imprensa. Eu só acredito quando o programa for pro ar”, descreveu ele. Fernando Pelegio contou durante a coletiva que a escolha de Celso Portiolli para comandar a volta do formato foi um pedido do próprio Silvio Santos que comandou as edições anteriores do game show.

O dia no SBT foi de gravações. Antes de conversar com jornalistas, Celso Portiolli gravou o primeiro episódio do “Show do Milhão” e garantiu que o participante saiu com um bom prêmio. A novidade é que quem participa do programa recebe e pagamento na hora via PIX feito através de um celular do PicPay, patrocinadora exclusiva do formato.

Continua após a publicidade

“Fiquei mais feliz com a performance de hoje. Bateu uma sensação maravilhosa. Comecei no SBT por trás das câmeras. Fiz programas grandes, menores, substituí apresentadores, enfim. Sinto que a emissora sabe que pode contar comigo para qualquer programa”, agradeceu o apresentador do “Domingo Legal”.

“Show do Milhão” com famosos

O “Show do Milhão” terá 13 episódios em 2021 com expectativa de sucesso na audiência pelo SBT. A emissora confirmou durante o lançamento que estuda promover um episódio final da temporada com uma celebridade. No entanto, não divulgou nomes que estariam cotados para participar do formato.

Além da participação de famosos, o “Show do Milhão” poderá ter um episódio dentro do “Teleton”, campanha beneficente promovida pela emissora em parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). “Pensamos nisso e é possível sim”, garantiu Fabiano Wicher, diretor da atração.

No “Show do Milhão”, cada participante terá direito a 4 ajudas para responder as 17 perguntas: cartas, placas, universitários e pulos. A última delas valerá a quantia de R$ 1 milhão. Por episódio, 12 clientes da marca patrocinadora estarão na bancada da atração, mas apenas uma será sorteada para se dirigir ao palco e ficar frente a frente com Celso Portiolli.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: