Fechar
MANDOU RECADO!

Celso Portiolli ‘surta’ e manda indireta ao vivo no SBT: ‘Não reconhecem’

O apresentador do SBT, Celso Portiolli, mandou uma indireta ao vivo durante exibição de seu programa dominical

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Celso Portiolli virou assunto nas redes sociais nesse domingo (21), após dar um “piti” ao vivo e mandar uma indireta endereçada a pessoas próximas que, segundo o comunicador do SBT, não têm reconhecido seu esforço. Portiolli falava a respeito da premiação do site Notícias da TV, onde o programa Domingo Legal e o próprio apresentador concorrem. 

Celso Portiolli declarou que o público deveria votar no “Domingo Legal”, por gratidão, já que, o programa de auditório foi o primeiro a voltar mesmo em meio a pandemia da Covid-19, “quando ainda não tinha nem vacina”. Foi nesse momento, que o comunicador de Silvio Santos reclamou da falta de reconhecimento de pessoas próximas: 

“Tem gente que está do nosso lado e não reconhece nosso esforço”, o animador do “Passa ou Repassa” também declarou que está faltando “carinho” com ele e que “só dão valor quando perde”. Nas redes sociais, internautas se surpreenderam com o “surto” ao vivo e ficaram curiosos para saber, há quem poderia ter sido endereçada as indiretas proferidas por Portiolli: 

“Eitaaa! Celso Portiolli falando que “tem gente que está do nosso lado e não reconhece nosso esforço”. Ainda, falou que está faltando carinho com ele e “só dão valor quando perde”. Pra quem foi essa indireta hein?!”, questionou um internauta em seu perfil no Twitter. “Celso Portiolli tá nervoso! Pelo discurso, tá sendo fritado nos bastidores do SBT. Será?”, especulou outro. 

Continua após a publicidade

Nunca vejo tv e quando vejo é Celso portiolli surtando falando ao vivo que não dão valor pra ele e que no início da pandemia quando nem existia vacina ele tinha que trabalhar com TODO MUNDO SEM MASCARA e que tá faltando carinho e reconhecimento pelo esforço q teve, CLIMÃO”, escreveu outro telespectador do SBT também em seu perfil na mesma rede social. 

Celso Portiolli se “revolta” com participante:

E essa não é a primeira vez que o apresentador do SBT “surta” no “Domingo Legal”. No último dia 7, O apresentador Celso Portiolli protagonizou um momento cômico em seu programa dominical exibido pelo SBT. Durante o quadro “Quem Arrisca Ganha Mais”, o comunicador recebeu uma dupla de participantes que respondia a perguntas de variedades para concorrer a prêmios em uma loja de varejo. Uma das perguntas direcionadas a dupla de participantes era: “Quando encalhou, em 223 de março de 2021, o navio cargueiro “Ever Given” estava próximo de qual mar?”. 

Uma das participantes respondeu então, que sabia que a alternativa correta era a primeira (Mar Vermelho), pois havia visto essa informação ser divulgada no principal programa jornalístico da Rede Globo, o Jornal Nacional: “Passou no Jornal Nacional”, disse. Celso Portiolli ao perceber que a Rede Globo tinha acabado de ser citada em seu programa no SBT, declarou em tom bem-humorado:  

“Passa onde?” começou perguntando o comunicador. “No Jornal Nacional!”, respondeu a senhora. “Passa onde?”, tornou a perguntar o apresentador de Silvio Santos curvando a cabeça. Sem perceber a gafe, a participante voltou a mencionar o programa da Rede Globo. “Onde?” pergunta mais uma vez Portiolli. Ao perceber que tinha acabado de citar um jornalístico da emissora concorrente do canal de Silvio Santos, a participante tentou explicar:  

Mas é Celso, como eu lhe disse, minha televisão não pega o SBT”. “Não pega o SBT?”, perguntou Portiolli demonstrando “revolta” em tom bem humorado. “Não, a gente vê lá na casa da minha cunhada, por isso que eu quero levar a minha TV”, se explicou. “O que vocês ficam vendo lá? Tem que ver Chiquititas!”, disse o apresentador do SBT aos risos. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff